-hi babys-
3 semanas depois...
S/n pov's
Quinta 16:57
Nessas 3 semanas nada de interessante aconteceu, eu continuo beijando o Peggau mas nada de vuc vuc, o Lucca quer pedir a Maria Luísa em namoro, mas eu disse pra ele dar uma segurada e esperar as férias pra eles se conhecerem melhor, me aproximei bastante do Vitinho, agora somos melhores amigos, minha mãe disse que mais tarde tem uma surpresa pra mim, eu tive minhas provas e só tirei nota boa, semana passada eu vi o Peggau beijando duas meninas mas não falei nada pois não temos nada sério, eu fiquei bem mal quando vi aquela cena mais agora eu tô de boas, eu não contei pra ninguém que eu vi aquilo, amanhã eu vou fazer uma nova tatuagem que a minha mãe deixou e eu acho que foi só isso que aconteceu de interessante.
No sábado é o meu aniversário e eu tô muito animada, eu vou fazer 17 anos porraa. A festa vai ser lá na fazenda que o meu pai comprou, ela é muito linda e só vai eu e os meus amigos, os meus pais que vão levar a gente e como somos em doze eles vão alugar uma van tipo aquelas de colégio pra levar a gente.No momento eu estou no shopping com a Vanessa pq ela vai sair com um cara que ela já tá saindo a um tempo e eles vão num lugar muito chique hoje a noite e dizendo ela eu sou a amiga mais chique que ela tem e sou ideal para ajudá-la a escolher a roupa.
Vanessa: S/n olha aquele vestido -ela diz apontando para um lindo vestido branco.
S/n: Esse vai ser o vestido, ele é simplesmente perfeito -digo já entrando dentro da loja.
O vestido-
Entramos na loja e ela provou o vestido e ficou incrível nela, não sabia que ela era tão gostosa.
Vanessa: Caralho eu tô muito gostosa nesse vestido -ela diz se olhando no espelho
S/n: Tá mesmo, agora vai lá tirar ele pra poder pagar pra irmos embora.
Vanessa: Ok -ela diz entrando no provador.
Depois que saímos da loja passamos no MC Donald's e tomamos uma casquinha e logo cada uma foi pra sua casa. Cheguei em casa e assim que abri a porta da frente vi todos os meus amigos (de sp) sentados no sofá, caralho essa era surpresa da minha mãe, eles provavelmente viram para o meu aniversário. Eu ainda mantenho contato com eles.
Vitor: Surpresa.
S/n: Meu deus quanto tempo -digo indo abraçar eles.
Bianca: Pois é -ela diz me abraçando.
Bruno: Que saudade que eu tava de sentir esse seu perfume caro -ele diz se juntando ao abraço.
Gabi: Tava morrendo de saudades de você -ela diz também se juntando ao abraço.
Logo todos se juntaram ao abraço.
S/n: Gente, eu não tô respirando.
Thais: Desculpa.
Me sentei no sofá com eles e ali ficamos conversando por um bom tempo, depois jantamos fricassê de frango que a minha mãe fez e logo fomos tomar banho para dormimos.
José: Aonde que vocês vão dormir?
S/n: Não sei, só sei que não cabe todo mundo no meu quarto.
José: Então dormem aqui na sala mesmo, pega uns colchões de ar que tem lá no quartinho de bagunça, enche e pronto.
S/n: É mesmo, pai pega lá pra gente?
José: Eu vou pegar só pq eu tô atoa e não posso comprar aquele relógio.
Depois de um tempo todos os colchões já estavam cheios e arrumadinhos para podermos dormir e também já estávamos deitados cada um em seu devido lugar.
Júlia: Eu estava sentindo muita falta de dormir com você -ela diz me abraçando para podermos dormir.
S/n: Eu também meu piriquitinho (autora: a minha amiga me chama assim)
Gabi: Boa noite meu povo.
Caio: Boa noite.
Thais: Boa noite.
O resto: Boa noite.
*Noias antes de dormir on*
É tão bom ter meus amigos aqui novamente.
Será que eles todos vão se dar bem?
Acho que sim.
Na verdade, acho que o Caio e o Peggau não vão se dar muito bem.
Pq, vocês sabem o pq.
Mais o Peggau não pode falar nada, já que ele beijou duas meninas semana passada.
Enfim, foda-se.
As meninas vão se dar muito bem.
E provavelmente todo mundo vai se pegar.
Esse aniversário sai ser muito foda.*Noias antes de dormir off*
Notas-
- Capítulo pequeno só pra vocês não ficarem sem
- Obrigada por todos os felizes aniversário e obrigada também por me ajudarem a escolher uma foto, aquela foto em preto e branco é perfeita
- O aniversário da S/n vai ser muito foda
- Eu pulei três semanas só pro aniversário dela ser logo, tô pensando nele faz um tempão
- Sorry pelos erros
- Votem e comentem pvf
- Obrigada pelas 140 mil leituras e pelos 9 mil votos, ily
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?