39.

7.7K 458 315
                                    

-hi babys-
Autora: gente eu lembrei do povo lá o Caio, a Thais, a Gabi e afins, eles não são de bsb então eles já voltaram pra casa eu tinha me esquecido deles

S/n pov's

Segunda 6:12

Acordo olho para o lado e não vejo o Peggau, me levanto vou até o seu banheiro, faço minhas higienes pessoais e vou para a cozinha, chegando lá vejo o Peggau lavando a louça e abraço ele por trás.

Peggau: Bom dia amor -ele diz se virando e me dando um selinho.

S/n: Bom dia, eu tenho que ir pra minha casa pegar o meu uniforme e a minha mochila.

Peggau: Verdade mas antes não quer comer algo?

S/n: Quero -digo me sentando na mesa.

Peggau: O quer?

S/n: Não sei arruma alguma coisa aí pra mim.

Peggau: Pq tu num arruma?

S/n: Pq eu sou hóspede.

Peggau: Folgada.

S/n: Hóspede.

Peggau: Eu vou fazer uma vitamina de banana com maçã, quer?

S/n: Claro, você que vai fazer.

Ele fez a vitamina e nós tomamos o nosso café da manhã. Depois eu fui para a minha casa, óbvio que eu tirei a roupa do Peggau antes né, me arrumei pra ir para a escola e o meu pai levou eu, o meu irmão e o Peggau.

QUEBRA DE TEMPO 17:57

No momento eu estou me arrumando pra ir no shopping com o Peggau pq ambos estavam atoa e o Lucca pediu ajuda pra gente para poder comprar a aliança para pedir a Malu em namoro.

Enfim coloquei uma roupa básica, passei só um rímel e um gloss, agora tô esperando o Uber chegar pra irmos no Iguatemi.

A roupa-

S/n: Em que loja tu vai comprar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Em que loja tu vai comprar?

Lucca: Não sei, Peggau em que loja tu comprou a sua? -diz entrando no Uber.

Peggau: Pandora.

Motorista: Para onde vão?

S/n: Iguatemi.

Lucca: Foi caro?

Peggau: Pra caraí.

Lucca: Fudeu como que eu vou pagar isso?

A garota nova | PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora