-oi gente, tudo bem?-
S/n pov's
Sexta 23:55
Enfim, faltam 5 minutos para o ano novo, eu acabei de transar com uma pessoa aleatória e nem perguntei o nome, tô gata e gostosa para um caralho, meu vestido é extremamente bonito.
O vestido-
S/n: Oi pai.
José: Oi S/n, me faz um favor?
S/n: Claro.
José: Procura o Cláudio, aquele amigo que eu te apresentei e fala pra ele que preciso dele em cima do palco com 3 champanhes daqui a 3 minutos.
S/n: Ok.
Fui em busca daquela tal Cláudio, ele é muito gente boa. Tinha bastante gente na festa porém não foi tão difícil encontrar ele. Depois que eu falei com ele, fui até a minha mãe para aguardar a contagem regressiva.
Um buscado de gente: 5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVO -um monte de gritos e champanhes estourando.
Karen: Feliz ano novo meus filhos -diz abraçando eu e o Lucca.
S/n: Feliz ano novo pra vocês.
Lucca: Feliz ano novo.
José: Feliz ano novo mulher da minha vida -diz abraçando a minha mãe- e feliz ano novo meus filhos -diz abraçando eu e o Lucca.
Depois de muitos felizes anos novos, fotos, e taças de champanhe a Clara me ligou e disse que vinha me buscar para irmos para a tal festa.
Fui até o estacionamento, busquei o meu vestido, fui até um banheiro e me troquei. Continuei uma gostosa, vai se fuder, sou muito gostosa.
O vestido-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanficS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?