52.

5.4K 379 802
                                    

-hi babys-

Peggau pov's

Já são umas 15:48 e estamos todos dentro da piscina a um tempo, estamos conversando sobre a vida e afins.

Hugo: Cadê os professores?

Leo: Eu não faço a mínima ideia, só sei que tô quase derretendo aqui na piscina.

Peggau: Né, essa excursão tá sendo meio merda.

Clara: É só a gente arrumar alguma coisa pra fazer.

Eduarda: Bora fazer um surubão?

S/n: Menina tu num era da igreja?

Eduarda: Era, passado. Vamos viver o presente.

Diego: Que tal a gente sair dessa piscina? Pq eu juro que estou sentindo o meu corpo derretendo.

Vanessa: Aí a gente vai pra qual piscina?

Lívia: Tem uma que tem um tobogã não muito grande mais é melhor do que nada.

Vitinho: Bora nessa?

Todos: Partiu.

Fomos para a piscina e descemos no tobogã inúmeras vezes e que água gelada da porra.

Me bateu uma fome.

Peggau: Amor -digo antes dela subir as escadas para ir ao toboágua novamente.

S/n: Oi.

Peggau: Eu vou comprar um picolé pra mim, quer um?

S/n: Quero, trás um de brigadeiro.

Peggau: Tá, daqui a pouquinho vai lá na nossa mesa, vou estar te esperando com o seu picolé.

Clara: VAMO S/N SOBE LOGO -grita lá de cima para descermos juntas.

S/n: TÔ INDO, daqui a pouquinho vou lá na mesa -diz subindo as escadas.

Vou até o lugarzinho aonde vende as coisas que parece um restaurante com um barzinho.

Peggau: Boa tarde, tem picolé de brigadeiro?

Moço: Boa tarde, tem sim.

Peggau: Me vê um.

Moço: Aqui -me entrega o picolé- mais alguma coisa?

Peggau: Sim, tem picolé de leite condensado?

Moço: Tem sim.

Peggau: Me vê um também, por favor.

Moço: Aqui -me entregou o outro picolé- mais alguma coisa?

Peggau: Não.

Moço: Deu dezesseis reais.

Peggau: Aqui -digo entregando o dinheiro pra ele que estava dentro do meu bolso um pouco molhado, porém nem tanto pq tava dentro de uma carteira impermeável que a minha mãe comprou que nem é tão impermeável assim.

A garota nova | PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora