-hi babys-
Lucca pov's
O beijo começou a esquentar e quando a falta de ar chegou eu beijei o pescoço dela, que retirou a minha blusa e logo inverteu as posições ficando por cima e beijando o meu pescoço.
HOT SE NUM GOSTA PULA NÃO VEM FALAR MERDA, PQ DE MERDA JÁ BASTA EU
Ela voltou a me beijar e com sua língua explorava cada canto da minha boca, já a sua mão passava por todo o meu abdômen, nessa hora eu já senti o meu amigo acordando lá em baixo.
Com as minhas mãos eu explorava cada canto de seu corpo e logo retirei a sua blusa deixando os seus seios amostra já que ela estava sem nada por baixo, inverti as posições novamente ficando por cima.
(autora: q caralho toda hora inverte de posição, duvida quanto que daqui a pouco eles estão pique morcego no teto)
A beijei e fui descendo os beijos até chegar em seus seios e antes de fazer alguma coisa, olhei para ela pedindo permissão e a mesma assentiu.
Comecei a massagear um de seus seios, enquanto chupava o outro e ela gemia. Comecei a descer os beijos pela sua barriga e quando chegou em seu short o tirei e quando ia tirar a sua calcinha a mesma me interrompeu.
Lucca: Fiz algo de errado? -pergunto desesperadamente desesperado por dentro, tentando permanecer calmo por fora.
Maria Luísa: Não é nada com você é que eu só me depilei semana passada. -diz meio insegura.
Lucca: Eu não me importo, você é perfeita de todas as formas -dou um selinho nela após a minha fala.
Maria Luísa: Obrigada, quer continuar?
Lucca: Você quer? -digo ao ver que ela estava meio insegura em me perguntar isso.
Maria Luísa: Quero -responde confiante- e você?
Lucca: Eu também quero.
Beijo a mesma e faço um trilha de beijos até a sua calcinha e a tiro. Olho pedindo permissão novamente e ela assente, morro de medo de fazer algo que ela não queira.
Começo a chupa-lá logo enfio dois dedos dentro da mesma que gemia relativamente alto, eu fazia movimentos de vai e vem com as mãos e depois de um tempo ela gozou e eu chupei tudinho.
Voltei a beija-lá e ela inverteu as posições ainda me beijando e começou a fazer uma trilha de beijos até o meu short e o retirou junto com a minha cueca. Eu tô morrendo de medo dela achar pequeno, será que 17 cm é pequeno? Será que ela acha pequeno? Eu só tenho 14, qualquer coisa eu acho que ainda cresce mais.
(autora: vocês pegando a régua pra ir medir, fafadinhas. Uma vez eu ouvi a conversa dos meninos na van e tipo um deles falou que tinha acho que era 13 ou 15 cm e tipo naquela época agente tinha só uns 11 anos, então eu acho q 17 pra 14 anos é um tamanho bom.)
Ela colocou o meu membro que já estava rígido em sua boca, com o que não coube ela ia com a mão mesmo e eu gemia. Caralho essa é a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida. Depois de um tempinho gozei em sua boca e ela engoliu tudo, ela fez isso tão bem, como se já tivesse feito isso com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?