-hi babys-
Peggau pov's
Quarta 6:11
Acordo olho para o lado e vejo a S/n dormindo, começo a passar as mãos pelos seus cabelos e a pensar que eu faria de tudo para ver ela feliz.
Eu a amo muito, gosto da sua risada de hiena engasgada, amo os pijamas escrotos de girafa, fico impressionado com o fato que ela come por cinco pessoas e não engorda, gosto da sensação que os beijos dela me trás, sou apaixonado quando ela dança igual uma lombriga. (autora: isso sim é meta, não duas pessoas andando de moto)
S/n: Bom dia amor -diz bocejando.
Peggau: Bom dia -dou um beijo em sua testa.
S/n: Tou numa preguiça de ir pra escola -diz pegando o seu telefone e começando a mexer no mesmo.
Peggau: Eu também, só queria ficar deitado aqui contigo o dia inteiro.
S/n: Eu tam... atualizou porra -diz abrindo um monte de coisas no seu telefone, não que eu esteja olhando pro telefone dela.
Peggau: O que atualizou?
S/n: A fanfic, agora faz silêncio que eu tenho que ler.
Peggau: Posso ler contigo.
S/n: Pode, mas promete que não vai me julgar?
Peggau: Prometo.
Ela abriu um aplicativo de um "w" laranja e entrou em uma história que tinha a capa com o rosto de um cara. Ela começou a ler e eu comecei a ler junto com ela, caralho esse aindan é muito escroto com menina tadinha. Meu deus eles começaram a se beijar e as coisas estão esquentando.
Peggau: Amor tu ler porno? -digo olhando pra ela indignado.
S/n: Eu falei que não era pra me julgar e isso nem é porno.
Peggau: Eu vou até me levantar -digo me levantando e indo pro banheiro.
Faço as minhas higienes pessoais e coloco o meu uniforme e a S/n faz o mesmo. Fomos até a cozinha e os meus pais já tinham ido trabalhar, só estava eu, a S/n, o Luquinha e a babá dele. Tomamos o nosso café da manhã, e logo fomos para a escola.
QUEBRA DE TEMPO - INTERVALO
A S/n estava com as meninas, provavelmente fofocando sobre a vida dos outros. Eu estava com os meninos na arquibancada conversando sobre a vida.
Gab: Cara eu acho que tô afim da Manu.
Peggau: Finalmente assumiu.
Leo: Tu acha que ela tá afim de você também?
Gab: Sinceramente não sei, bem que você -aponta pra mim- e você -aponta pro Hugo- podiam falar com suas namoradas e perguntarem se a Manu tá afim de mim.
Peggau: Eu tenho cara de pombo correio?
Hugo: Vira homem e vai falar com ela rapaz.
Vitinho: Né, para de ser gay.
Gab: Falou o hétero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
Hayran KurguS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?