-hi babys-
S/n pov's
Já eram 18:43, o Peggau já foi pra casa dele e os meus pais já chegaram. Agora comecei a me arrumar já que às 20:00 é o jantar.
Tomei um banho, coloquei um vestido preto "simples", arrumei o meu cabelo, fiz uma maquiagem básica, coloquei uns acessórios em prata, coloquei o meu salto fino preto, peguei a minha bolsa da prada preta com a corrente prata pra poder combinar com os acessórios e estou pronta.
A roupa-
Karen: S/n, tá pronta? -diz batendo na porta do meu quarto.
S/n: Tô sim -digo abrindo a porta.
Karen: Tá linda.
S/n: Obrigada.
Karen: Por nada, agora vamos.
Fomos para o restaurante e quando chegamos lá o Peggau já estava lá. Cumprimentei todos e me sentei entre o Peggau e o Lucca. Fizemos os pedidos, conversamos por um pouco, os pedidos chegaram e começamos a comer.
Peggau: Que jantar entediante -ele fala em um tom que só eu possa ouvir.
S/n: Né pensei que ia ser cheio de perguntas constrangedoras -respondo no mesmo tom.
Peggau: Também -responde baixo.
Terminamos de comer e eu, o Peggau, o meu pai e a mãe do Peggau pedimos sobremesa. O Lucca levou o Luquinha na brinquedoteca que tinha aqui, fudeu irmãos.
Karen: Nós iremos ir direto ao ponto.
Carla: Vocês já transaram? -engasguei na minha sobremesa.
S/n: Não.
Roberto: Verdade João Vitor?
Peggau: Verdade -ele disse com a voz meio trêmula.
José: Não mintam pra mim, da pra ver na cara de vocês que já -fez jestos com a mão (👉👌).
Karen: José -diz dando um tapa no braço dele.
Carla: Vai não precisam mentir.
S/n: Não estamos mentindo.
Roberto: Nós já fomos jovens.
Sério pensei que você já tinha nascido velho KKKKKKKKK.
Karen: A então já que vocês não transam eu posso te levar no médico pra tirar o seu diu né minha filha.
Peggau: O que é um diu?
Roberto: É verdade, o que é isto?
Carla: É um método anticontraceptivo.
Peggau: Tu usa anticoncepcional e nunca me disse -diz olhando pra mim.
S/n: Pra que eu ia te falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?