24.

10.8K 760 690
                                    

-hi babys-

S/n pov's

Sábado 7:08

Acordo cedo com muita preguiça pois hoje é sábado, mas a gente tem que sair daqui às 08:00 então bom dia né.

Me levanto, vou para o meu banheiro, tomo um banho e faço as minhas higienes pessoais, coloco uma roupa bem simples e fui para a cozinha tomar café da manhã, todo mundo já tinha se arrumado também.

A roupa-

S/n: Bom dia amores da minha vida -digo me sentando na mesa com todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Bom dia amores da minha vida -digo me sentando na mesa com todos.

Gabi: S/n tá estranha hoje -diz dando mais uma mordida em seu pão.

S/n: Eu só tô animada.

Karen: Esqueci de te falar S/n o Lucca e a Maria Luísa vão com vocês.

Bruno: Pq tia?

Lucca: Porra mano eu sou mó legal, num quer que eu vá não?

Bruno: Num é nada contra ti Lucca, mas pq tia?

Karen: Preciso de pessoas que eu confio com vocês.

S/n: Mãe você não confia em mim?

Karen: Confio, mas é melhor previnir.

Terminamos de comer, descemos lá pra baixo, colocamos todas as nossas coisas na van, tipo daquelas de escola, e logo os meus outros amigos chegaram e todo mundo se juntou e todo mundo se amou. Entramos na van e eu sentei ao lado da Gabi na janela, coloquei os meus fones e fiquei ouvindo música e brigando olhando pra janela. (O pai dela já comprou as bebidas, fiquem tranquilas alcoólatras)

Gabi: Porra tá todo mundo dormindo.

S/n: Claro tá cedo.

Gabi: Eu não tô conseguindo dormir.

S/n: Nem eu, mó tédio.

Gabi: Que música você tá ouvindo?

S/n: Sing of the times, quer ouvir? -digo tirando um dos meus fones do ouvindo e oferecendo pra ela.

(música na mídia)

Gabi: Quero -ela coloca o fone- Nossa quem canta essa música?

S/n: Harry Styles.

Gabi: Meu deus, a voz dele é perfeita.

S/n: Ele é perfeito.

Gabi: Acho que eu conheço ele de algum lugar, ele fez parte da 1D?

S/n: Sim.

Gabi: Eu acompanhava a 1D, sou muito fã, mas só tenho olhos pro Liam, o resto é resto.

A garota nova | PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora