-hi babys-
Autora: Mó churrasco de família essa música.S/n pov's
Entro dentro da sua casa e ele fecha a porta a trancando.
S/n: Quer ajudar com as suas coisas? -digo ao ver ele levando as suas coisas para o quarto.
Peggau: Não precisa -diz indo para o seu quarto e eu vou atrás.
S/n: Você vai ter que me emprestar um roupa sua -digo me jogando em sua cama.
Peggau: Pra que roupas?
S/n: Pra mim dormir, não é óbvio?
Peggau: Quem te iludiu dizendo que você iria dormir hoje? -ele diz subindo em cima de mim.
S/n: Amanhã a gente tem aula.
Peggau: Quem se importa? -diz beijando o meu pescoço.
S/n: Eu me importo -digo tentando sair de baixo dele.
Peggau: Tem certeza que se importa -ele diz passando a mão pelo o meu corpo, me fazendo arfar.
(Autora: Não sei o que significa "arfar" so sei que leio um monte de fic que tem essa palavra então quis usar.)
S/n: Tenho -digo me levantando da cama.
Peggau: Anem amor. Pq você se importa tanto que amanhã tem aula?
S/n: Eu nem me importo tanto é que eu tô com fome, a gente tem que jantar e eu tenho que tomar um banho pq estou me sentindo suja.
Peggau: A fome é fácil de resolver, é só você me comer. Eu também tô com fome e ia te comer mais você não colabora -ele diz se levantando e se aproximando de mim- e o banho... É só a gente tomar banho juntinhos -ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo pra trás.
S/n: Eu tô com fome de comida amor.
Peggau: Então não vai ter nenhuma trepadinha?
S/n: Não sei, talvez depois que eu jantar e tomar banho.
Peggau: Qual você vai fazer primeiro, jantar ou tomar banho?
S/n: Acho que tomar banho -digo indo pro banheiro dele.
Peggau: Quer companhia?
S/n: Não precisa, só preciso que você separe uma roupa sua pra mim.
Peggau: Pra que usar roupas?
S/n: Queta esse fogo no cu.
Peggau: Que tipo de roupa?
S/n: Sei lá.
Peggau: Eu tenho uma cueca nova, quer ela?
S/n: Sim e pega uma blusa sua.
(autora: nunca tive um namorado, não sei o que as meninas usam na casa deles quando num tem roupas delas lá)
Peggau: Tá.
Tomo o meu banho, coloca uma cueca nova dele e uma blusa dele, logo depois que eu saí do banho ele entrou. E no momento eu estava sentada na cama dele esperando ele terminar de colocar roupa e pensando no que iríamos jantar.
S/n: Amor o que você quer jantar?
Peggau: Não sei, pode escolher o que quiser eu pago.
S/n: Pizza ou hambúrguer?
Peggau: Você.
S/n: Caralho para de fogo menino.
Peggau: Pizza -diz se sentando ao meu lado pois já tinha colocado sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?