-hi babys-
Lucca pov's
Sábado 16:57
Acho que eu nunca fiquei tão nervoso igual eu tô agora. Hoje eu vou pedir a Maria Luísa em namoro, na verdade eu vou pedir ela em namoro daqui a pouquinho, pois nós já estamos aqui no meu piquenique super romântico a uns cinquenta minutos. Depois que eu fazer o pedido, se ela aceitar, nós vamos ao Nicolândia. Já comprei tanto o meu quanto o ingresso dela.
No momento eu estou sentado ao lado da Malu olhando o parque e conversando sobre coisas aleatórias.
Maria Luísa: Tu acha?
Lucca: Sim.
María Luísa: Meu deus, raiz quadrada não exata é muito difícil.
Lucca: Não tem nada de muito difícil nisso.
Maria Luísa: Tem sim, tem que fazer um monte de cálculos, morro de preguiça disso.
Lucca: Então qual é a sua matéria favorita?
Maria Luísa: História.
Lucca: Como assim? Como alguém na face da Terra pode gostar de história?
Maria Luísa: Do mesmo jeito que você gosta de matemática.
Lucca: O que tem de tão bom assim em história?
Maria Luísa: Eu acho massa as revoluções, principalmente a industrial.
Lucca: Meu deus, eu ainda tô processando que você gosta de história.
Maria Luísa: É pq você é ruim na matéria, por isso não gosta.
Lucca: Nada haver.
Maria Luísa: Faz todo o sentido -ela olha pro além do parque- olha pro além do parque, super concentrada.
Lucca: Pq tu tá tão concentrada?
Maria Luísa: Eu tava observando aquele casal -aponta pra eles.
Lucca: Não aponta pras pessoas -digo abaixando a mão dela- mas pq você tá observando eles?
Maria Luísa: Eles são muito fofos, olha -olhamos e ele estava tirando uma aliança do bolso e se ajoelhando- aí meu deus, ele tá pedindo ela em namoro -diz super feliz.
Lucca: Pq tá tão feliz assim por ele ter pedido ela em namoro? -digo e olho para a mesma.
María Luísa: Sei lá, acho que é por conta que você não me pede em namoro logo -diz me olhando.
Lucca: Quer que eu te peça em namoro?
Maria Luísa: Quero.
Lucca: Posso te pedir agora?
María Luísa: Mais assim, sem aliança nem nada?
Lucca: Quem disse que eu não tenho alianças? -digo tirando uma caixinha do meu bolso e quando ela vê me olha com um sorriso enorme.
Maria Luísa: Aí meu deus.
Lucca: Malu, eu queria te dizer que eu nunca me apaixonei por alguém, nunca tive uma relação tão intensa com alguém em tão pouco tempo igual eu tive com você. Eu sou completamente apaixonado por você e a cada dia que passa eu me apaixono mais ainda. Então, você quer namorar comigo? -digo abrindo a caixinha com as alianças dentro.
As alianças-
Maria Luísa: Sim -diz me abraçando com tanta força que eu acabei caindo pra trás.
Se separamos do abraço e colocamos as alianças, e ela me beijou. Era um beijo intenso e com sentimento, isso era mágico. Mas logo a maldita falta de ar veio e separamos o beijo por conta disso.
Lucca: Então eu tava pensando da gente ir no Nicolândia, oq você acha?
Maria Luísa: Eu queria muito ir, só que eu não trouxe muito dinheiro, então acho que não vai dar.
Lucca: Não tem problema, eu já comprei o meu e o seu ingresso.
Maria Luísa: Sério?
Lucca: Sim, comprei pela internet foi bem barato.
Nos levantamos, pegamos as coisas e demos um sumiço nelas. Fomos para o Nicolândia que nem era longe, pois estamos no mesmo parque que ele. Colocamos as pulseiras e fomos em vário brinquedos diferentes, ela não tem medo de nada é incrível.
Lucca: Tô tonto -acabamos de sair do disko.
(autora: essa porra de disko é muito bom só que gira pra caralho e parece que vai soltar dos trilhos e vai acontecer um acidente e eu vou morrer a qualquer momento)
Maria Luísa: Eu também.
Lucca: Em qual vamos agora?
Maria Luísa: Não sei.
Lucca: Que tal irmos na casa do terror?
Maria Luísa: Não tô muito afim.
Lucca: Pq não? É tão boa.
Maria Luísa: Sei lá acho meio sem graça.
Lucca: Você tá com medo?
Maria Luísa: Um pouquinho.
Lucca: Vamo lá, é tudo de mentira.
Maria Luísa: Eu sei é que, sei lá -diz e olha pra baixo.
Lucca: Ei -coloco a mão em seu queixo, levantando o seu rosto, para que olhasse para mim- eu fico abraçado contigo por todo o tempo, não precisa ter medo.
Maria Luísa: Tá, mas promete que não vai me soltar em nenhum momento?
Lucca: Prometo -dou o selinho nela.
Fomos para a casa do terror e como prometido não a soltei em nenhum momento.
[...]
Já está bem tarde, são 20:00, e agora acabamos de chegar em sua casa, vim deixá-la em casa.
Maria Luísa: Quer dormir aqui em casa?
Lucca: Querer eu quero, porém não sei se devo.
Maria Luísa: Vai por favor, meus pais não estão em casa e nem os meus irmãos, eu vou dormir sozinha nessa casa.
Lucca: Tá, só que eu não sei se a minha mãe vai deixar.
Maria Luísa: Entra e liga pra ela -disse dando espaço para mim entrar e eu entrei- Eu vou ir tomar um banho enquanto você liga, tou me sentindo suja.
Lucca: Tá.
Maria Luísa: Senta aí no sofá, eu já volto -disse subindo as escadas.
Fudeu a minha mãe não vai deixar e sei lá, acho que ela quer transar comigo. Não tem pq alguém convidar o namorado pra casa que não tem ninguém a não ser pra transar. Porém eu não sei se estou pronto.
Tive uma ideia genial, vou ligar pra S/n e pedir ajuda pra ela.
Continua...
Notas-
- Desculpa pelo capitulo ruim, eu nem ia postar, então tá melhor do que nada
- Nossa a minha professora de inglês passou um trabalho, que caralho, é pra entregar segunda, odeio trabalho que tem que fazer no final de semana
- Amei os comentários de vocês no capítulo de ontem, ri pacas
- Votem e comentem por favor
- Sorry pelos erros
- Eu amo muito vocês, tenham uma boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?