65.

3.5K 293 404
                                    

-zero paciência hoje, acordei falando "caralho que sono da porra"-

Lucca pov's

Quinta

Hoje a minha manhã foi bem normal, me arrumei pra ir para a escola lá na casa da Malu mesmo, pois as minhas coisas estavam lá e agora eu estou indo pra casa, não gosto de deixar a S/n em casa sozinha.

Foi bem estranho o fato de eu não ter visto a S/n hoje lá na escola. Tenho duas teorias do pq ela não foi, a primeira é que ela dormiu muito e a segunda é que ela foi dormir tarde.

Acho que a segunda é mais provável ela é meio idiota e as vezes esquece tem aula e dorme muito tarde aí parece um urso ela hiberna nem o despertador, colher batendo na panela, água gelada na cara dela à acorda.

Vai por mim já fiz tudo isso e um pouco mais, ela nunca acorda.

Lucca: Bom dia seu José -digo para o porteiro enquanto entro em meu prédio.

José: Bom dia senhor Lucca.

Lucca: Não me chame de senhor sou muito mais novo que você é estranho -digo apertando o botão do elevador- Tchau seu José, até logo -aceno.

José: Tchau Lucca -acena de volta e eu entro no elevador.

Aperto o botão do meu andar e espero ansiosamente para deitar em minha cama.

Depois de milênios o elevador chegou em meu andar não aguentava mais esperar.

Saio do elevador e vou até a porta do meu apartamento, o Peggau estava parado lá em frente prestes a apertar a campainha com umas sacolas na mão.

Lucca: Oi João -digo chamando sua atenção, fazendo com que ele não apertasse a campainha e olhasse para mim.

Peggau: Oi Lucca, você pode entregar isso para a S/n? -diz mostrando as sacolas.

Lucca: Claro que entrego, mas pq seu olho seu olho tá vermelho? Esteve chorando? Olha eu sei que sou seu cunhado mas se quiser conversar comigo pode conversar -digo abrindo a porta.

Peggau: Não é nada demais fica tranquilo, aqui as sacolas -diz me entregando.

Lucca: Não quer entrar? -digo dando espaço para ele entrar.

Peggau: Na verdade eu queria falar com a S/n mas não sei se ela quer fala comigo.

Lucca: Claro que deve querer, entre -digo dando espaço para ele entrar e o mesmo entra e eu fecho a porta.

Mais é idiota eles namoram a uns 5 meses, pq ela não iria querer falar com ele? povo burro.

Lucca: Eu vou colocar essas coisas dela no quarto dela e as minhas no meu e chamo ela, senta aí no sofá.

Fui até o meu quarto coloquei as minhas coisas lá e fui até o quarto da S/n quando abri a porta ela tava morta em cima da sua cama e seu quarto estava completamente bagunçado.

Lucca: Querida vamo acordar que hoje é meio de semana ainda -disss abrindo as cortinas.

S/n: Não Lucca, eu tava sonhando -disse com a voz sonolenta, tampando a cara com sua coberta.

A garota nova | PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora