-Depois de 3 anos eu apareço como se nada estivesse acontecido-
Peggau pov's
Sexta 17:22
Vou fazer um resumo de tudo o que aconteceu comigo nesses 6 anos que se passaram, pra falar a verdade não aconteceu nada de muito interessante.
Sou dono da Peggas um nome bem estranho, porém foi o mais criativo que eu consegui pensar. Minha loja vende tênis, todos que vocês conseguirem pensar, tudo original. Também vendemos roupas no estilo streetwear, tanto masculino quanto feminino. Tudo tão perfeito.
A conta da minha loja no insta tem cinco milhões de seguidores e no tiktok tem três milhões. Faturo cerca de 20 a 30 mil por mês.
Tenho 24 anos e acho que tô até que bem de vida. Não tenho filhos, não sou viciado, tenho uma loja, não moro com os meus pais fazem cinco anos, sou muito gato e ganho bem.
No momento eu tô com o Hugo no Potiguar bebendo chopp e conversando sobre coisas aleatórias.
Hugo: Depois da festa de ano novo da empresa você vai na outra que vai ter? -diz dando mais um gole em seu chopp.
Peggau: Vou sim e você?
Hugo: Claro que vou, queria ir na festa da empresa em que seu pai trabalha.
Peggau: Uai vai.
Hugo: Esqueceu que precisa ser convidado?
Peggau: Uai, pede pro José te convidar, ele é o novo sócio.
Hugo: José?
Peggau: Sim o chefe do meu pai, pai do Lucca, lembra?
Hugo: Lembrei, mas acho que não vai rolar, eu vou passar a virada com os meus primos aí depois eu vou para aquela festa lá.
Peggau: Tu viu que o Diego chamou a Vanessa?
Hugo: Eu já disse pra ele desistir dela.
Peggau: Eu também, só que aí eu tava falando com o Diego e ele disse que eles possuem uma espécie de sexo sem compromisso.
Hugo: Até parece, acho que a Vanessa só quer sexo mesmo porém o Diego gosta dela desde o 9° que foi quando ela entrou na escola.
Peggau: E o melhor é que o Diego vai pedir ela em namoro na festa, acho que a Vanessa vai aceitar.
Hugo: Também acho, a Vanessa demonstra não gostar dele porém acho que lá no fundo ela gosta dele.
Peggau: Também acho, agora eu tenho que ir -digo me levantando da mesa.
Hugo: Eu também, a Clara esqueceu a chave pra dentro de casa e fechou a porta.
Peggau: Meu deus.
Fomos até o caixa e cada um pagou a sua parte, depois eu fui para o meu apartamento e fiquei vendo uns negócios da loja e assistindo série até dar 22:00 para começar a me arrumar já que a festa começa às 22:30 porém eu vou ir só depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanficS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?