-hi babys-
S/n pov's
Abri a porta de casa e vi uma cena que não esperava, o Lucca estava sentando no sofá e a Maria Luísa estava em seu colo, ambos sem blusa. Eles estavam se beijando, as mãos do Lucca estavam na bunda da Maria Luísa e as mãos dela estavam na nuca dele.
Minina eu tô passada, meu irmão é um safadinho. Olhei para o Peggau com os olhos arregalados e ele olhou para mim da mesma forma. Acho que eles não perceberam que a gente chegou.
Fechei a porta com força pra fazer barulho e eles perceberem a nossa presença. Assim que fiz isso, a Maria Luísa saiu do colo do Lucca igual o flash e tampou o seu sutiã com a sua blusa que estava jogada e o Lucca congelou.
E ficou um silêncio, meio constrangedor. Estávamos todos se olhando com cara de assustados.
Peggau: Então -suspira- eu e a S/n trouxemos um quarteirão pra cada e Coca -diz mostrando as sacolas.
A Maria Luísa coloca a sua blusa e o Lucca também, e eu e o Peggau entramos dentro de casa, fechando a porta.
Lucca: Obrigada por trazerem algo pra gente comer.
S/n: É, pq se não vocês iam se comer -digo rindo.
Maria Luísa: Eu acho que é melhor eu ir.
S/n: Não precisa ir só pq eu vi você e o meu irmão dando uns amassos, eu também faço isso com o Peggau, é normal.
Peggau: Fiquem aí vocês dois na sala, aqui o lanche de vocês -entrega as sacolas pra eles- eu e a S/n vamos pro quarto dela e vocês não notarão a nossa presença -ele diz me puxando pro meu quarto.
S/n: Um beijo, e se forem realmente transarem usem camisinha -digo sendo arrastada.
O Peggau entra no meu quarto, fecha a porta, tranca e me "prende" conta a porta dando beijos em meu pescoço.
Peggau: Que tal fazermos o que o Lucca e a Malu estavam fazendo? Só que fazer bem feito? -ele diz passando a mão pelo o meu corpo.
S/n: Eu realmente acho uma ótima ideia, mesmo que eles estejam aqui -digo colocando minhas mãos envolta de seu pescoço.
Peggau: É só você gemer baixinho e eles não irão te ouvir.
Ele começa a me beijar e dá impulso para mim subir em seu colo e eu subo, entrelaçando as minhas pernas em seu quadril.
⚠️HOT NÃO TÔ SEXUALIZANDO NINGUÉM, SUAS FAFADINHAS, LENDO PUTARIA⚠️
Ele caminha até a cama ainda me beijando e me coloca sobre ela, ficando por cima de mim.
Ele retira o meu vestido e como estava se sutiã ele apenas tirou também a minha calcinha e já foi direto ao ponto, nem eu e nem ele estávamos afim de "demora".
Em um piscar de olhos ele também já estava nu e fizemos uma coisa que nunca fizemos antes.
69 e pra quem não sabe o que é isso, não vou explicar. Continue com a pouca inocência que ainda te resta.
Depois de ambos já termos gozados no 69. Ele pegou uma camisinha, colocou em seu membro que já estava duro, se sentou na cama e fez sinal com a mão como se mandasse eu me sentar em seu colo e foi isso o que eu fiz.
Me sentei em seu colo e coloquei o sem membro em minha intimidade, logo começando a "cavalgar". Eu gemia relativamente alto e para me ajudar a abafar os gemidos ele me beijava.
Ele colocou suas mãos em minha cintura para me ajudar nos movimentos, quando percebeu que eu já estava cansando, me deitou na cama ficando por cima de mim e começou a dar estocadas fundas e fortes.
Depois de um tempo, ambos chegamos em nosso ápice e ele se deitou ao meu lado tentando regular as respirações, retirou a camisinha de seu membro e a jogou em algum canto do quarto.
⚠️HOT ACABOU FAMÍLIA, VAI PRA IGREJA AGORA MINHA CONSAGRADA⚠️
Me deitei em seu peito e aumentei a potência do ar condicionado, ele nos cobriu com um lençol e quando estava quase pegando no sono, alguém bate na porta.
Lucca: Peggau, sua mãe ligou aqui pelo interfone e disse que daqui 10 minutos vai trazer o Lucca aqui, pq ela e seu pai vão sair e você vai ter que cuidar do Lucca pro resto da noite, e eu acho melhor vocês colocarem uma roupa, pq pelo o que eu ouvi a transa tava boa.
Peggau: Obrigada por me avisar Lucca.
Lucca: Por nada.
Peggau: Bora tomar um banho?
S/n: Será que dá tempo?
Peggau: Claro minha mãe disse 10 minutos mais só chega aqui em uns 20, ela não é nada pontual.
Fomos até o banheiro e tomamos um banho, não rolou nada além do normal. Ele colocou uma calça de moletom com uma regata que tinha aqui em casa dele e eu coloquei uma blusa de moletom com um short.
Após o banho, arrumamos as roupas espalhadas pelo o chão, trocamos o lençol e ele jogou a camisinha no lixo.
Logo a Carla chegou com o Luquinha.
Carla: Oi S/n, o Lucca disse que não tinha problema do Luquinha e do João dormirem aqui hoje.
S/n: Claro que não tem problema, quer entrar?
Carla: Não, o (esqueci o nome que eu dei pro pai do Peggau) já tá me esperando lá embaixo, as coisas do Luquinha estão aqui e ele já tomou banho.
S/n: Ok.
Carla: Então, eu vou indo -ela abaixa ficando da altura do Luquinha- Tchau filho, se comporte.
Luquinha: Tchau mãe, pode deixar que eu vou me comportar -diz dando um abraço na mesma que logo se levanta.
Carla: Tchau S/n.
S/n: Tchau Carla -digo fechando a porta.
Luquinha: Lucca -diz correndo até o Lucca quando o vê sentando no sofá da sala- que saudade.
Lucca: Eu também tava morrendo de saudade.
Coloco as coisas do Luquinha no meu quarto e eu e o Peggau fomos para a sala e sentamos no sofá.
Luquinha: O que vamos fazer?
Lucca: Você já tá com fome? Pq são 19:46.
Luquinha: Um pouquinho, o que a gente vai comer?
Lucca: Não sei, pegunta pra S/né pro seu irmão.
Luquinha: S/n e João, o que a gente vai comer?
S/n: Não sei e você João?
Peggau: Também não sei.
Continua...
Notas-
- Nesse feriado por mais que não irei para lugar algum não vou postar capitulo, autora merece descanso
- Tô morrendo de sono, puta que pariu
- Então eu preciso que vocês comentem muito, em todos os capítulos, sabe pq? Pq é ler os comentários é a única coisa que me motiva a continuar a escrever a fic, então votem bastante sempre
- Sorry pelos erros
- Votem e comentem please
- Amo muito vocês, durmam bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?