-hi babys-
Autora: Hoje o hot tá bem detalhado e outra foi muito difícil escrever esse hot então a cada a que tem escrito comentem sua reação.*favor não bater uma siririca enquanto ler, você precisa comentar pq deu trabalho, eu até coloquei uma musiquinha show pro6*
S/n pov's
No começo era apenas um selinho, até que o mesmo pediu passagem para a língua e eu cedi. Iniciamos ali um beijo com desejo e quente.
HOT NÃO TÔ SEXUALIZANDO NINGUÉM
Ele desce a sua mão até a minha coxa e a aperta, me fazendo arfar. Eu tiro a sua blusa e arranho levemente as suas costas e vejo o mesmo arrepiar com o meu ato.
Ele retira a minha blusa deixando os meus seios amostra, já que eu estava sem nada por baixo. Ele me beija e vai descendo os beijos, passando pelo meu maxilar, pelo meu pescoço, pela a minha clavícula, por fim chegando em meus seios.
Ele chupava um dos meus seios enquanto com uma das mãos massageava o outro. Já com a outra mão ele passava ela levemente sobre a minha barriga me fazendo arrepiar. Com a mão que estava na minha barriga ele desce ela, a colocando dentro da minha calcinha.
Peggau: Tá toda molhadinha -diz passando a mão pela a minha intimidade.
Ele começa a estimular o meu clítoris ainda chupando os meus seios. Num piscar de olhos eu já estava completamente nua e o Peggau já estava no meio das minhas pernas,a qual estava em cima de seu ombro.
*meu telefone tocou umas três vezes e eu ignorei completamente*
Ele passa a língua por toda a extensão da minha intimidade, logo começando a me chupar. Ele faz uma falsa penetração com a língua, fazendo com que eu arquei as costas de prazer.
Sem aviso ele introduz dois dedos em minha intimidade e começa a fazer movimentos de vai e vem. Eu gemia de aprovação aos seus movimentos.
Um pouco depois eu gozei e ele chupou todo o líquido. Ele voltou a me beijar e em um movimento rápido inverti as posições, agora estava por cima.
Comecei a fazer uma trilha de beijos de sua boca até o seu short. Em um piscar de olhos ele já estava nu e o membro dele estava completamente rígido.
Comecei beijando toda a cabecinha, logo enfiei o seu membro em minha boca e o que não coube em minha boca eu usava as minhas mãos.
Ele colocou uma das mãos meus cabelos fazendo um rabo de cavalo improvisado, e começou a me ajudar com os movimentos que eram relativamente rápidos.
Logo senti o seu membro pulsando em minha boca e senti um líquido a preenchendo, como uma boa garota, engoli tudinho.
Me levanto, vou até a minha bolsa, pego uma camisinha e volto para onde estávamos. Dou a camisinha para ele que coloca em seu membro e quando eu ia sentar em seu colo para começar a cavalgar nele o meu telefone começa a tocar novamente.
Peggau: Vai lá atender, ele tá tocando a um tempão.
⚠️⚠️ pausa no Hot
Pego o meu telefone e atendo, era o Lucca.
*Chamada on*
Me: Oi Lucca -digo com a respiração meio ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?