-hi babys-
S/n pov's
O Peggau já tinha se arrumado, eu só estava terminando de colocar umas jóias e o meu sapato.
A minha roupa-
Assim que termino de colocar o meu salto vou para sala.
S/n: Vamos João? -digo vendo ele parado perto a porta me esperando.
Peggau: Uau, você está linda -ele diz se aproximando e depositando um selinho em meus lábios.
S/n: Você também está lindo.
Peggau: Eu já chamei o Uber é o tempo da gente chegar lá em baixo.
Descemos e o Uber já estava lá, entramos no Uber e fomos para o Outback. Chegando lá sentamos em uma mesa e logo uma moça venho atender a gente.
Atendente: O que o casal vai querer?
Peggau: Não so... -interrompo ele
S/n: Vamos querer uma pizza média, metade frango catupiry e metade calabresa.
Autora: eu nunca fui no Outback e não faço a mínima ideia do que vende então se não vender pizza desculpa)
Atendente: E para beber?
S/n: Coca cola.
Atendente: Gelo e limão nos copos?
S/n: Sim.
Atendente: Mais alguma coisa?
S/n: Por enquanto não, obrigada.
A atendente se retira do local.
Peggau: Que isso, eu nem falei nada.
S/n: Vish é mesmo, nem percebi.
Ficamos ali conversando por um tempo até que a pizza chegou e nós comemos, tava uma delícia.
Peggau: Caralho eu tô muito cheio.
S/n: Tem espaço pra sobremesa? -eu digo e ele me olha com um sorriso malicioso.
Peggau: Com certeza.
S/n: Que bom, pq eu falei que hoje a gente tava fazendo um ano de namoro aí vão dar uma sobremesa de graça.
Peggau: Que bom sobremesa de graça -ele diz meio desanimado.
Logo a sobremesa chegou, comemos e fomos pra casa.
Quando eu fechei a porta da frente e me virei, ele colocou uma mão de cada lado do meu corpo, soltei a minha bolsa no chão, coloquei as minhas mãos em seu pescoço e comecei a beija-lo era um beijo quente. Logo ele me pega no colo e me leva para o sofá, fazendo ele ficar por cima de mim, começo a tirar a blusa dele e ele me para.
Peggau: Olha S/n eu realmente quero muito transar com você, mas eu gosto de você e quero ir devagar -ele diz ofegante.
S/n: Eu também gosto de você e quero ir devagar, mas podemos só uns amassos né?
Peggau: Claro, amassos não machuca ninguém.
Ele volta a me beijar e eu me seguro para não tirar a blusa dele, é uma puta dificuldade. Ficamos ali dando uns amassos, até que percebo que ele tá se segurando para não ficar ereto.
S/n: Acho que temos que parar -digo saindo debaixo dele.
Peggau: É -responde ofegante.
S/n: Eu vou tomar um banho para podermos dormir -digo indo para o meu quarto.
Peggau: Quando você terminar eu vou.
Tomo o meu banho, coloco o meu pijama e logo depois o Peggau vai tomar banho, deitamos na cama da minha mãe para podermos dormir.
Peggau: Você tá com o mesmo pijama de ontem?
S/n: Claro, pijama se usa no mínimo uma semana o mesmo.
Peggau: Isso é porqueira.
S/n: Não é não -digo fazendo conchinha nele.
Peggau: Hoje você que vai fazer conchinha em mim.
S/n: Sim, e isso é melhor do que eu esperava.
Peggau: É bem confortável mesmo, boa noite S/n.
S/n: Boa noite João.
*Noias antes de dormir on*
É tão bom fazer conchinha nele.
Será que eu tô gostando dele?
Num pode ser.
Ele é um folgado chamando os amigos dele pra minha casa.
Eu sei que quero ir devagar, mais eu queria tanto.
Sua safada.*Noias antes de dormir off*
Notas-
- Capítulo ruim, pq já postei capítulo hoje.
- Desculpa pelos erros.
- Votem e comentem please.
- Um beijo, um abraço e um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?