Cap08🌈

5.3K 425 261
                                    

Boa leitura amores...

Sn Lee:
Dancei como se estivesse fazendo um streaptise como millie disse, Aidan não tirava os olhos de mim não se quer por um segundo eu percebia seus olhares maliciosos em cima de mim enquanto dançava, olhava para ele como quem não quisesse nada e ele dava um sorrindo perfeito que meu deus QUE HOMEM!

Hannah: Quem será a líder Kate? (Diz nervosa)

Sn: Tá nervosinha porque Hannah? Já sabe que não vai ser mais a líder?

Kate: Vamos lá garotas votem!

Sn: Isso garotas votem. (Digo confiante)

Aidan: Treinadora Kate? (Diz se levantando da arquibancada e fazendo uma pergunta)

Kate: Diga Aidan?

Aidan: Quem estava vendo a competição também pode votar? (Diz um pouco nervoso olhando para Hannah)

Kate: Mais e claro. Vocês serão os votos empate! Vamos meninas votem...

*A votação foi encerrada e deu empate porém tinha o voto dos meninos que ainda não aviam votado!*

Kate: Bom meninos qual será a líder para vocês?

Noah: Sem sombras de dúvida a Sn. (Diz debochando olhando para Hannah)

Hannah: Já sabia q você não era de confiança! (Diz em um tom de raiva)

Finn: Eu tbm vou na Sn.

Kate: Bom só sobrou você Aidan, quem você escolhe? Sn ou Hannah?

Hannah: Óbvio que ele não vai escolher essa vadia!

Sn: Isso e o que vamos vê.

Hannah: Vai aidanzinho diz pra ela que você me escolhe.

Aidan: HANNAH PARA DE ME CHAMAR ASSIM! (Diz raivoso)

Sn: Nossa hanninha, agora vai Aidan escolhe!

Aidan: Bom eu vou escolher a Sn!

Hannah: O QUE??? Aidan você e meu namorado seu babaca como você escolhe essa vadia pra ser líder de uma coisa que eu criei? Eu criei as Vixens Aidan eu criei e você tá tirando isso de mim. (Diz furiosa)

Sn: Primeiro fofa eu não sou vadia é segundo mesmo que ele tivesse te escolhido eu iria ganhar essa merda, eu nem tava afim de ser a líder mais depois desse seu má comportamento eu faço questão! (Digo me retirando do local)

Hannah: Você e um babaca Aidan! É VOCÊ SUA VADIA NÃO VAI ACHANDO QUE ISSO VAI FICAR ASSIM, EU VOU FAZER O INFERNO NA SUA VIDA!(diz gritando)

Sn: SE VOCÊ E O FOGO EU SOU O INFERNO SUA PIRANHA! (digo retribuindo a ameaça)

Millie: Caralho parceira nunca vi você tão furiosa assim.

Noah: Espera Sn. (diz correndo em minha direção)

*Eu e Millie esperamos ele, mais logo vinha finn correndo também*

Finn: Nunca vi ninguém enfrentar a Hannah

Noah: Nem eu, ela se acha a popular e por isso ninguém mexia com ela até você chegar.

Millie: Na verdade quem tá fazendo o inferno na vida dela e você Sn hahaha

Sn: Aquilo e uma vadia e o Aidan só tá com ela pra comer ela e por conta da popularidade. Hipócrita! (digo debochando)

Noah: Qual e Sn ele te escolheu ao invés de Hannah.

Sn: Mesmo assim Noah ele me escolhendo ou não eu iria ganhar.

Millie: Vamos mudar de assunto né gata, vamos começar a bolar uma coreografia bem top para o grande jogo dos bulldogs que é semana quem vem.

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora