Pov's Aidan Gallagher:
-assim que os meninos conseguem hackear o celular da sn vamos atrás dela, assim que chego no local olho para todos os cantos vejo que uma casa abandonada e logo em seguida vou arrombar as portas, tinha alguns caras na entrada e logo matamos, estava nervoso com a situação. Assim que entro arrombo todas as portas, peço para os meninos se dividirem procurar ela mais rápido. Entro um corredor e vejo que só tem uma porta que não foi arrombada ainda é que estava totalmente trancado então suspeitei que ela estava ali então por intuito meu logo Dei um chute na porta e logo dei de cara com Nate Hanna e Cole.
(Pensamento on)
_Como assim o cole? cole ele trabalha para mim o que é que ele tá fazendo aqui por isso que ele não tava respondendo minhas ligações esse filho da puta vai ver eu vou matar ele agora.
_ Já era de se esperar Nate envolvido em tudo isso mas agora Hannah? tudo bem que ela queria tanto mal da SN mas envolveu sequestro para sequestrar a minha garota e querer sair ilesa por cima, ela não vai conseguir.
(Pensamentos off)
[Arrombar a porta do quarto e vejo só eles três procuro no quarto inteiro e não acho sn deu uma dor no meu coração achei que ela estava morta por um segundo logo perguntei para Neide onde ela estava nesse disse que havia matado o filho da puta ele não pode ter feito isso]
_ estava na ira então matei logo cole por ser um traidor e matei Nate ele merece queimar no fogo do inferno e Hanna aquela vadia, levei para minha casa quando minha garota chegar vai querer se divertir um pouco com ela.
Assim que dei o último disparo em nate escuto uma voz familiar era da Sn ela estava gritando desesperada a voz vinha do banheiro, arrombei a porta do banheiro e sim ela estava lá, estava chorando estava com medo trêmula no fim do banheiro na escuridão.Sn- Vamos para casa
- vamos!
_ assim que desamarro ela, ela se levanta mas logo o cai de novo pois estava muito assustada tava na adrenalina e desmaiou
- merda!
Finn- me dá as chaves do carro, eu vou esperar aqui na porta
Noah- vai
_pego a no colo e levo para o carro. Estava determinado a deixar Sn pois não queria coloca- la em risco era muito perigoso ela andar comigo era muito perigoso andar com um líder de uma gangue isso me doía muito me afastar dela mas era o certo a fazer amo muito mas não quero colocar-la em risco.
Finn- Cara você sabe que isso é muito perigoso para ela você tem que tirar ela disso vai acabar matando ela
Noah- realmente estamos pessoas mudadas não podemos relacionar Vamos colocar todas as pessoas que amamos em risco.
Aidan- sim eu sei eu já vou resolver isso.
_ chegando em casa deito assim em sua cama troco ela de roupa e deixa ela descansar um pouco logo vou para a sala ficar com os meninos.
- Quero que vocês arranjem duas passagem para o Canadá vamos sair daqui o mais rápido possível.
Noah- cara eu sei que você tá triste sei que você tá com coração partido mas é o certo a se fazer não vamos colocar em risco a sn
Finn- também tô muito triste não queria deixar Millie, iria pedir ela namoro essa semana porém não posso coloca-la em risco também ela é muito importante para mim tenho que presar as pessoas que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...