- Me acordei como previsto as 15:00 horas da tarde, estava feliz por ninguém me perturba (estava enganada!) Acordei sentindo que tinha alguém me olhando virei para o outro lado vejo Millie sentada na cadeira.
- Aí que susto cão dos inferno. (digo ponto a mão no coração)
Millie: Muito bonito pra sua cara senhora Sn, se acordando 15:00 horas da tarde sua imunda! bora se levanta nós vamos no shopping. (diz se levantando da cadeira)
- Olha eu tenho que começar a proibir sua entrada na minha casa é outra porque vamos ao shopping? Não estou precisando de nada. (digo sentando na cama)
Millie: Ah você tem que comprar um vestido bem sexy! (diz sentando ao meu lado)
- Pra que? (digo confusa)
Millie: Bom hoje tem uma festa e...(e interrompida)
- Não! (digo voltando a me deitar)
Millie: Se levanta sua cachorraaa! (diz pegando pela minha orelha e fazendo me levantar)
- Aí merdaaaaaaaaaaaa! O que você quer em? Quer que eu vá nessa festa finja que estou de bem com a vida ih e isto? (digo sem paciência e indo em direção ao banheiro para fazer minhas nescessidades)
Millie: Amiga esquece o aidan ele namora é e um babaca! Vamos nos divertir desde que você chegou aqui nos não fomos em nenhuma festa. (diz indo na porta do banheiro)
- Ih sei não em. (digo escovando os dentes)
Millie: Vai Sn deixa de ser chata! (diz fazendo carinha de cachorra abandonada)
- Tá merda vamos comprar o karalho desse vestido e ir pro cu dessa festa. (digo aborrecida)
Millie: UHUUUUUULLL.
- É talvez me anime!... Sai do banheiro e vesti uma roupa qualquer para ir pro shopping comprar o Kur desse vestido.
Sua roupa:
- Vamos (digo descendo as escadas) Ah oi mãe bom dia!
Sm: Boa tarde né meu amor. Vai sair?
- Sim, a senhora deixou essa criatura entrar só pra atrapalhar meu sono e agora ela está me arrastando pro shopping e me forçando a ir uma festa!
Millie: Deixa de ser chata porra, bora logo.
- Tá vendo mãe como ela e agressiva!
Sm: Você e pior que ela meu amor. Agora se divirtam, você já tem a senha do cartão ne?
- Sim mãe né se preocupe! Beijos (digo saindo e indo em direção a garagem) - Vamos porra entra logo! (digo com Millie)
Millie: Tô indo vadia!
No shopping:
- Karalho millie sai logo daí! Quinto vestido que você experimenta! (digo sem paciência)
Millie: Iae o que achou?
- Tá patroa em! Esse tá melhor que os outros.
Millie: Então vou levar esse! Agora sua vez vai lá...
- Ok. (Experimentei apenas 3 vestido é já sabia qual iria levar mais millie insistiu que eu experimentasse os 3, pra no fim ser o que eu queria. Palhaça)
Millie: Você vai ficar patroa com essa roupa Sn! O Aidan vai babar em vc pode ter certeza.
- Vamos esquecer esse garoto pfvr!
Millie: Iiih alguém tá magoadinha.
- Vai se fuder com um cano pvc vadia!
Millie: Agressiva.
- Você que pediu!
(...)
Continua......
Votem muito glr, próximos ep promete em caceteeee kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...