(Eu tô muito fina botando minhas playlist pá oces kkkkk)
(...)
- Sai do meu quarto e percebi que a casa estava super silenciosa, pelo fato de minha mãe roncar então fui até o quanto dela pra vê e ela não estava lá! Achei super estranho mais não dei muita importância ela já era dona da sua vida e então não vou dar muita bola... Desci as escadas e fui em direção a cozinha fazer um brigadeiro... eu não estava tão bêbada na festa quando cheguei em casa tomei um banho gelado e o efeito do álcool foi passando e já estou sóbria o suficiente para lembrar do que aconteceu. Estava terminando de fazer meu brigadeiro até que a campainha toca prevejo que seja o Aidan então fui em direção a porta e abrir!
Aidan: Você tá linda. (diz entrando)
- Linda de pijama? Kkkk (digo rindo)
Aidan: Você fica linda de qualquer jeito Sn, entenda! Hmmm tô sentindo cheiro de chocolate... (diz indo até a cozinha o cômodo que eu estava)
- Estou fazendo brigadeiro.
Aidan: Briga de quem? (diz confuso)
- É b r i g a d e i r o Aidan. (digo rindo e soletrando o nome para o mesmo. Ele era linda e fofo falando a palavra errada não sei o que tanto me chama atenção nesse kur de pinto) isso e um doce brasileiro, prova (digo pegando uma pequena quantidade do doce e colocando em sua boca)
Aidan: IH CACETE! (diz assoprando a boca)
- O que?
Aidan: Tá quente! (diz bebendo água)
- Aí meu deus me desculpa hahaha
Aidan: Isso vai rindo do sofrimento dos outros palhaça! (diz raivoso)
- Falou o Patati Patatá! (digo debochando)
(começamos a rir)
Aidan: Vamos rir baixo se não acordamos sua mãe!
- Ah, ela não está em casa você acredita!
Aidan: Sério? Meu pai também não está em casa...
Aidan e Sn: SERÁ QUE... (dizem ao mesmo tempo)
- Não acho que não
Aidan: Realmente, imagina nos irmãos.
- Ia ser o fim do mundo kkkk. Aidan quero te falar uma coisa. (digo mudando a expressão)
Aidan: Diz princesa. (fala chegando mais perto)
- Obrigada por me ajudar hoje com aquele kur de pinto do Nate! (digo abraçando)
Aidan: Eu não vou deixar ninguém tocar em você Sn! (diz subindo minha cabeça e olhando em meus olhos e logo em seguida beijando minha testa)
- Bom separei um filme ótimo pra gente!
Aidan: Qual? (diz pegando o prato de brigadeiro)
- Você vai ver, vem. (digo puxando o mesmo e levando para o meu quarto e colocando o filme)
Aidan: Sério Sn? Barbie pop Star?
- Olha você tá na minha casa então vai assistir. E o filme e legal tá!
Aidan: Você e chata!
- É você também... Olha olha essa parte amo essa música!! (digo saindo da cama e começando a cantar e dançar) AQUI ESTOU SENDO QUEM EU SOU DOU TUDO DE MIM SEI O QUE QUERO LA VOU EU COM MUITA EMOÇÃO BRILHO NA ESCURIDAAAAAAOOOOOO.
Aidan: Você vai acordar a vizinhança karaio!
- Aí ai aidanzinho você não sabe o que e relíquia hahaha.
( Terminamos de assistir Barbie e logo assistimos barraca do beijo 2, na metade do filme vejo que Aidan está dormindo então desligo q tv e faço o mesmo)
(...)
Acordo de madrugada com uma sede então me levanto lentamente para não acorda meu bebê quer dizer...Aidan!! Antes vou no quarto da minha mãe vê se ela tinha chegado mais ainda não então desço as escadas e vou em direção a cozinha e pego um copo d'água, estava bebendo minha água tranquila até que sinto alguém atrás de mim me puxando pela cintura meu coração já disparou olhei lentamente para trás e vi aidan (suspirei aliviada)
- Você tá afim de me matar?? Que susto veio!
Aidan: Desculpa não queria te assustar, estranhei que você não estava na cama então vim te procurar e te achei! (diz te segurando por trás pela sua cintura)
- Achou e quase matou! (digo me virando e fazendo nós ficamos de cara a cara com os nossos corpos colados!)
Aidan: Eu já disse que você e linda? (diz entre sussuros em seu ouvido)
- (me arrepio toda)
Aidan: Eu tô deixando você nervosa ou atiçada? (diz em meu ouvido e apertando mais minha cintura que me faz arfar)
- N-nenhum dos dois. (digo com um pouquinho de falta de ar pois aidan estava dando leves beijinhos e mordidas em meu pescoço)
Continua cambadaaaaa.... PRÓXIMO EP TEM HOT EEEMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...