Aidan gallagher:
A noite estava maravilhosa! Sn estava linda com seu vestido vermelho, convidei ela para dançar e logo estávamos transando no banheiro da empresa hahaha! Estava tudo indo bem até meu pai falar que ele estava namorando com Sm, eu sabia que eles tinham algo e nem me importava mais Sn sim! Ela estava abalada com o acontecimento então eu fui ajudá-la e então ela já tinha se resolvido com sua mãe até a merda da Hannah aparecer com sua mãe! Kate namorava o meu pai os 2 iam casa Hannah e eu não nós dávamos muito bem ela era do tipo garotinha mimada sabe? Na calada da noite ela tinha umas manias de entrar no meu quarto de ficar passando pelo meu quarto só de lingerie tinha pra mim que ela queria que eu comesse ela! E então foi o que aconteceu, estava cansado dela ficar me provocando e então um dia ela foi no meu quarto apenas te toalha e começou a se jogar para cima de mim e eu acabei cedendo. Pô eu sou homem né concerteza não iria resistir! É então eu fiquei comendo a Hannah por um tempo até nossos pais se separarem pelo fato da Kate não querer mais ele e então Hannah e Kate foram embora da minha casa, até que um dia Hannah veio falar comigo dizendo que sua mãe ainda amava meu pai e tinha um plano para juntar os dois (óbvio que ela estava mentindo) é então eu concordei pois meu pai andava super depressivo por conta da Kate ele amava ela e então só queria a sua felicidade! Ela propôs um namoro "falso" entre nós dois e que no meio desse namoro eu iria fazer um jantar juntando eles novamente... O tempo foi passando e eu ainda continuava na porra desse namoro com Hannah eu infelizmente estava gostando dela. Nosso namoro tava bem chato nossos pais não voltariam de jeito nenhum isso tava já cara e então foi aí que Sim Lee aparaceu na história, meu pai foi em sua casa e chamou ela para um jantar se boas vindas os dois foram se aproximando e deu no que deu! A mesma coisa aconteceu comigo quando vi Sn Lee uma menina que me encantou no primeiro olhar, percebi que esse meu namoro estava sendo horrível e então abrir os olhos e terminei tudo para ficar com quem realmente eu gostava que era Sn!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...