Aidan: Aonde a mocinha vai toda gos...bonita?
- Te interessa?
Aidan: Nossa Sn! Me desculpa tá por hoje de manhã eu estava nervoso com a situação e preocupado com você. (diz chegando mais perto e me puxando pela cintura deixando nossos corpos colados)
- Olha Aidan você tem total razão de se preocupar com a Hannah e tudo vocês namoravam tiveram uma história juntos mais isso não corrige o que aconteceu pela manhã! (digo me afastando) você não teria que ter agido daquele jeito! Não precisa se preocupar comigo já sei como lidar com a vida. Agora com licença que uma boate me espera e minha amiga também!
Aidan: Boate? (diz arqueando a sombrancelha)
- Sim ué, estou afim de curtir hoje! (digo e vejo a expressão de Aidan mudar completamente) bom tenho que ir Millie está bem ali! (entro na garagem e logo tiro meu carro e em questão de segundos vejo Millie parando ao meu lado com seu carro)
Millie: Iae aidan. (diz acenando)
- Bom aidan nossa conversa foi boa mais agora a boate me espera, beijosss.
Aidan: Tchau!
Pov's Aidan gallagher
Fiquei tão enfurecido com Sn por ela ter feito isso com a Hannah mais ao mesmo tempo feliz e preocupado pois fui vê Hannah no hospital e ela me disse que a mesma estava com uma arma! Aonde será que ela deveria ter arranjado isso? Fui tentar perguntar mais estava muito alterado e acabei acabando com tudo entre mim e Sn, mesmo que não existisse nada ela era minha melhor amiga e tudo mais eu sentia algo a mais por ela. Depois do acontecimento na casa dela fui para o meu quarto e tranquei tudo e fiquei em uma solidão total sem saber o que fazer e sem saber quem ajudar! Depois de umas horas decido olhar pela janela quando vejo Sn saindo de sua casa toda gostosa, ela realmente estava perfeita com aquele seu vestido azul brilhante que colava em seu corpo fazendo assim marcar a obra de arte que era seu corpo! Vi ela saindo e decidir sair pra vê se arrancava para onde ela ia e isso aconteceu. Ela me disse que ia pra uma boate ela estava radiante por fora mais por dentro certeza que estava destruída. Assim que ela sai em seu carro eu entro para minha casa e vou correndo para o meu quarto tomar um banho e me arrumar pois eu também estava afim de ir em uma boate!! Ligo para os meninos e todos topam então logo logo estaria na boate. Botei uma roupa qualquer e esperei os meninos pois iria com o Noah pois pretendia voltar com a Sn....
Roupa do aidan....
Aidan: Vamos garotos?
Finn: Boateeeee
Noah: Tenho pra mim que alguém te chama nessa boate!
Finn: tenho pra mim que esse alguém se chama Sn!
Aidan: Tenho pra mim que todos vocês vão tomar no cu e vamos aproveitar karalho!
Finn: Vamoooossss...
Noah: Tô afim de pegar várias gatinhas incluído Sn. (diz debochando)
Aidan: É pra rir Noah?
Noah: Se quiser!
Finn: Qual e galera, vamos logo.
Continua...m
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...