Cap24🎭

3.7K 305 190
                                    

Sn Lee...

- Estávamos chegando na boate pois era um pouquinho longe mais logo logo chegamos, eu estava feliz pela primeira vez eu estava contente acho que era o peso de lembrar do gallagher!... Chegamos e logo estacionamos o carro entramos na boate e logo vimos umas 2 barras de ferro de pole dance para fazer streaptise então millie já me olha contente e eu faço o mesmo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie: TÁ AFIM DE BEBER ALGUMA COISA? (diz gritando por conta da música alta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Millie: TÁ AFIM DE BEBER ALGUMA COISA? (diz gritando por conta da música alta)

- EU TO AFIM DE VODKA! DE LIMÃO DE PREFERÊNCIA!

Millie: ENTÃO VAMO PEGAR NO BAR!!

- Chegamos no bar e logo um homem barmen que estava servindo olha pra mim e pergunta o que vou querer então eu digo... Vodka de limão por favor! Ele olha pra mim e pergunta se eu tenho idade para beber então eu respondo ele...

xxx: A mocinha tem idade para beber? (diz rindo e me servindo)

- Bom eu não posso ter idade porém minha mente e corpo tem 68 anos! (digo olhando para o mesmo e rindo, ele era loiro dos olhos claros com um sorriso encantador e logo a curiosidade me mata e pergunto seu nome) Já que você perguntou se eu tinha idade para beber então vou perguntar qual e o seu nome? (digo dando um gole em minha bebida)

Draco: Prazer Draco! (diz levando a mão até mim)

- Prazer todo meu Draco! Me chamo Sn!

Draco: Nome bonito igual a dona. (diz e logo sorrir)

Millie: O papo de vocês está excelente mais temos que ir né amiga?

- Sim sim, Tchau Draco prazer te conhecer!

Draco: Prazer todo meu princesa!
(...)

Millie: Mais você tá toda serelepe né!

- Me deixa eu tô feliz... Millie????

Millie: Ah não. (só entre pulinhos)

- Nossa música!!!! (digo ao mesmo tempo que Millie em unissono)

Millie: Vai da o seu show! Joga na cara deles o seus 4 anos praticando pole dance. (diz e me leva para o meio da boate aonde tinha a barra de ferro, e então subi e longo comecei a dançar)

(Imaginem vcs dançando...)

- Estava dançando perfeitamente, sentia bastante olhares em meu corpo principalmente de Draco (a música que ela estava dançando e a da capa!!!)
Me sentia leve ao dançar na barra de ferro. Estava sensualizando bastante até que vejo quem eu não queria vê...Aidan!!!

Aidan gallagher:
- Tem certeza que e aqui cuzão a boate que as meninas estão? (Diz perguntando para finn)

Finn: Óbvio né! A Millie me disse que elas viriam para cá!

Noah: Vamos entrar?

- Vamos... (assim que entro na boate já me deparo com Sn dançando pole dance na grande barra de ferro ela ainda não sabia que eu estava lá mais fiquei apreciando aquela beleza! Ela dançava com leveza e ao mesmo tempo com sexualidade ela sabia fazer movimentos provocativos mais ao mesmo tempo intrigantes. Percebia que ela ainda estava sóbria e também notei olhares de todas as formas para Sn mais também né quem não iria olhar essa gostosa fazendo completamente um streaptise!

Noah: Karalho mano a Sn e muito gata e gostosa!

- Cala a boca.

Finn: Ihhhhh tá com ciúmes!

- Óbvio! Tenho que vigiar o que e meu. (digo e logo sorrio)

Noah: Quero vê você falando que a Sn e sua na cara dela!

Finn: Qual e Noah deixa de implicar!

- É cara, deixa de ser invejoso se a Sn não te quis não precisa atrapalhar.

Noah: Eu vou pegar uma bebida.

- Vai vai mesmo, vou ficar apreciando a Sn dançar. (fiquei um tempinho de nada vendo ela dá seu show até que ela percebe que eu estou olhando pra ela então ela me lança um olhar mortal de como se ela estivesse perguntando "o que você tá fazendo aqui?" Mais logo soltei um sorrisinho cheio de malícia para a mesma e logo vejo-a revirar os olhos então a música acaba e o show também! Merda eu tava gostando. Vejo Sn sair do palco com várias pessoas aplaudindo e puxando ela mais logo via ela vim em minha direção igual uma bola de fogo!!!)

Sn Lee:
- Estava dançando até que percebo que aidan estava me olhando mais que merda ela estava fazendo aqui? Olho para ele como quem quisesse matar e ele me lança um sorrisinho malicioso e então reviro os olhos mais não vou mentir que por dentro as brabroleta tá fazendo a festa hahaha! Continuei dançando até a música acabar assim que a música acaba desço do palco com bastante aplausos e uns homens cafona me puxando mais no momento eu só queria saber que merda o Aidan estava fazendo aqui!...

- Mais que karalhos você tá fazendo aqui gallagher???

Aidan: Bom, eu estava afim de curtir então vim para essa boate!

- Seu cara de pau! Era pra você está cuidando da sua namoradinha Hanna... (logo ele me puxa para perto fazendo nossos corpos colarem)

Aidan: Qual e Sn, não estraga o clima falando da Hannah! (diz baixinho em meu ouvido que me fez arrepiar e o mesmo percebe e da um sorrisinho)

- Que c-clima? (merda cacete gaguejei! Pois o mesmo estava com seus lábios colados em meu pescoço beijando e mordiscando)

Aidan: Tá vendo Sn? Você não resiste!

- Você e um babaca mesmo né? (digo saindo de seus braços) eu até desejava você gallagher mais depois de hoje o príncipe que eu via virou sapo! (digo e saio em direção ao barmen)

Aidan: Merda que garota difícil!!! (só coçando a nuca)

Continua......

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora