Sn Lee
__Sai do banheiro e fui para o meio do salão, vejo Aidan que já estava lá com a maior cara de pau conversando com seu pai e seus tios e minha mãe então me aproximo mais perto para entrar no assunto.- Oi (digo sorrindo forçadamente)
Aidan: Como vocês já conhecem essa e minha melhor amiga Sn Lee (diz na maior cara de pau)
- Olá! (digo e vejo Rob se aproximando da minha mãe e chamando a mesma para uma dança)
Rob: Senhorita Sm Lee me concede essa dança?
Sm: Mais e claro Rob! (diz com um sorriso e logo os dois começam a dançar)
__O baile estava um pouco chato sabe? Eu estava literalmente só comendo o baile inteiro! Estava sentada em uma mesa tomando um champanhe quando vejo Aidan se aproximar de mim o mesmo senta ao me lado e puxa minha mão e me convida para dançar novamente com ele e novamente eu aceito!
Aidan: Olá Sn, tá afim de dançar? (diz segurando minha mão)
-Mais e claro. (me levanto e começamos a dançar)
_ Era uma dança lenta que encaixava perfeitamente nossos corpos, podia sentir o perfume forte de Aidan invadir minhas narinas me deixando enjoada até de tal forte que era! Ficamos dançando parecia cena de filme não queria sair de perto dele nunca mais nossos corpos se encaixava perfeitamente e cada movimento era um frio na minha barriga.
_Estavamos tão destruídos olhando um para o outro e nos concentrando naquele momento que nem tínhamos percebido que a música tinha acabado olho para os lados e vejo minha mãe e Rob nós olhando sentados em uma mesa logo olho para Aidan e paramos de dançar e fomos em direção ao mesmo!
Aidan: Iae (diz fazendo a Kátia)
Rob: Sentem se, temos uma coisa para contar para vocês dois!
- Hm, e o que séria? (digo me sentando ao lado de Aidan)
Sm: Só escuta o que o Rob tem a dizer querida!
Rob: Bom, eu e a Sm estamos namorando!
- O QUE? (digo sem acreditar)
Aidan: Já sabia! (diz coçando a nuca)
Rob: É ainda tem mais.
- Mais???
Sm: Eles iram se mudar para nossa casa amanhã!
- COMO? JÁ NÃO BASTA VCS NAMORAREM AGORA VÃO TER QUE MORAR NA MESMA CASA? É O AIDAN VAI SER MEU IRMÃO? (digo alterada)
Sm: Filha se acalma por favor, da pra nós conversar em casa?
- Quando a senhora iria me contar? Isso faz tempo né? Concerteza que faz! Aí já deu. (digo e saio do local aonde estava e indo em direção ao enorme jardim que tinha do lado de fora da casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...