Cap10🌩️

5K 425 220
                                    

-Acordei e não queria me levantar mais tinha que me levantar e ir pra escola pois tinha que passar a coreografia para as meninas já que faltavam 4 dias para o jogo dos bulldogs. Levantei coloquei uma música calma para ficar pelo menos de bom humor, abrir a janela e por incrível que pareça não me dei de cara com Aidan graças a Deus! Ele era legal e tals mais tipo ultimamente ele tava sendo um merda mais enfim, vamos esquecer ele! Vou tomar um banho relaxante e colocar uma roupa confortável e ir para escola!... Fui para o banheiro fiz minhas nescessidades e me troquei...

Sua roupa:

-Estava sem vontade alguma de ir pra escola mais né fazer o que! Passei um perfume peguei minhas coisas e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estava sem vontade alguma de ir pra escola mais né fazer o que! Passei um perfume peguei minhas coisas e desci.

-Bom dia mãe (digo beijando seu rosto) já está de saída?

Sm: Sim, a mamãe só vai voltar amanhã certo!

-Okay mãe, agora tenho que ir beijos. (digo pegando uma maçã e abrindo a porta e logo me assusto!)

Aidan: Bom dia Sn!

-Merda cof cof (digo tossindo pois tinha me engasgado com a maçã) isso e hora de dar susto aidan!

Aidan: Desculpa não queria te assustar! (o mesmo diz passando a mãos em minhas costas para me ajudar)

-Tudo bem! O que você quer?

Aidan:;Queria saber se você pode me dar uma carona! Meu carro tá na oficina. (diz se aproximando)

-E pode ser, mais eu também vou buscar a Millie certo?

Aidan: Pode ser.

"-Percebo sua expressão de tédio quando digo que millie iria junto mais nem me importei."

-Bom vamos? Vou tirar o carro da garagem! (digo indo em direção a garagem)

Aidan: Ok vai lá, te espero aqui!

"-Tiro meu carro da garagem e estaciono ele na frente de Aidan para ele entrar! Ele senta ao meu lado, ficamos um pouquinho do caminho em silêncio mais logo aidan quebra..."

Aidan: Porque estamos assim?

-Assim como? (digo nervosa)

Aidan: Você sabe Sn! Estamos estranhos um com o outro nós mal se conhecemos e estamos assim. (diz cabisbaixo)

-Olha aidan, nós estamos assim por causa da piruá da sua namorada e por causa de você tbm! Seu babaca. Você namora e fica se atirando pra cima de mim é sem contar que sua namorada e louca.

Aidan: Me desculpa mais você e irresistível. (ele diz olhando para mim)

-Ta vendo, dnv você se jogando pra cima de mim! Sua namorada e uma chata, insuportável,falsa,vadia,cachorra,puta,escrota e tudo mais, mas ela não merece isso aidan. Nenhuma mulher quer entrar em um relacionamento sabendo que vai ser traída e só usada para sexo! Isso e deprimivel.

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora