- Mills? (digo de cabeça baixa)
Millie: O que você fez agora?
- Eutranseicomoaidan. (digo baixo e rápido)
Millie: Você oq? (diz sem entender)
- Eu transei como Aidan. (digo de cabeça baixa)
Millie: MENTIRA BOCETAAAA! (diz entre pulinhos e entrando em uma loja)
- Isso vadia grita mais alto que Jesus disse que não escutou! Rapariga da aldeia!
Millie: Karalho parceira foi fixa! Me conta tudo!
- (conto tudo pra ela)
Autora: no meio do shopping rapariga?
Millie: E U T O P A S S A D A!
- E eu! não sei oq deu em mim eu acho... (Sou interrompida)
Millie: Achaaa??
- Que tô gostando dele!
Millie: hihihiii, já sabia já sabia.
- vai ser difícil mais né, vamos logo escolher o cu do vestido né negah...
(...)
Millie: Que tal esse? (diz pegando um vestido vermelho de cetim com vários decotes)
- Hmmm sei não, não sou muito fã de vestido assim!
Millie: Olha aqui eu não vou deixar você se tacar pra um baile de moletom e calça jeans e um All star! (diz em tom de briga)
- Tá bom mãezona! (digo e puxo o vestido para experimentar) iae como estou? (digo saindo do provador e dando uma voltinha)
Millie: Você está simplesmente perfeitaaa. (diz olhando para mim)
- Cacete! (digo nervosa)
Millie: o que foi não gostou?
- Não e isso e que a merda do Aidan tá aqui e tá vindo em minha direção
Millie: Se esconde!! (diz me tacando dentro do provador)
Aidan: Iae Millie!
Millie: oi! Tá fazendo oq aqui?
Aidan: vim comprar um terno, tenho um baile pra ir hoje!
- cacete avia esquecido que o pai dele também trabalha lá! (pensamentos)
Millie: Em uma loja femenina?
Aidan: É eu vi você e achei q a Sn estaria junto!
Millie: Achou errado!
Aidan: Nossa rapariga da aldeia grossa!
Millie: vai se fuder. Agora da licença que eu vou provar meu vestido. (diz se tacando dentro do provador comigo)
- ele foi embora? (digo baixinho)
Millie: acho que sim...vou conferir. (diz sussurrando e abre uma brexinha da porta e ele já não estava mais lá)
- Ufa (suspiro e saio do provador já com minha roupa trocada e segurando o vestido)
Millie: Você tá e feita, vai pra um baile com Aidan gallagher o mais popular da escola (diz entre risinhos)
- Vamo pagar logo e sair daqui!
Millie: Ei esqueceu o salto!
- Eu tenho um salto novinho em folha em casa agora vamos caceta!
(Fui até o caixa e paguei o mísero vestido e logo fui pra casa e Millie foi comigo porque ela queria ter certeza que eu não iria pra esse baile de moletom calça jeans e all star!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...