Cap09💅

5.1K 439 247
                                    

Manas essa música+fanficzinha tranquila= tudo pra mim kkkkk
Boa leitura meus amores e não esqueçam de votar muito bjs....

-Tinha passado a tarde toda assistindo Tenn Wolf (tudo pra mim) os gemidos da Hannah tinham parado um tempinho depois que fechei a janela talvez Aidan cansou de comer a vaca morta. Estou deitada no meu quarto e escuto a campainha tocar e desço rapidamente de pijama e tudo nem tinha me trocado e nem estava afim pois eu não iria sair mesmo, desci as escadas e logo abri a porta...

-Oi millie.... VOCÊ?? (Digo assustada)

Aidan: Nossa pensei que iria ficar feliz em me vê.

_Na verdade estava esperando alguém mais importante (digo em tom de deboche)

Aidan: Não vai me convidar para entrar?

-Não! (digo fechando a porta mais aidan e mais forte e empurra a porta)

-Qual e Aidan o que você quer? (digo abrindo a porta para o mesmo entra)

Aidan: Você está linda sabia. (diz se aproximando)

-Obrigada agora tchau a Millie vai vim aqui e não quero que ela veja nós dois juntos (digo me afastando mais ele me puxa pela cintura)

Aidan: Qual e Sn? Não seja difícil. (diz beijando meu pescoço)

-A-Aidan me solta.

Aidan: Eu sei que você me quer Sn (diz beijando meu rosto)

-EU DISSE PRA ME SOLTAR (digo empurrando ele) KARALHO AIDAN VOCÊ NAMORA SEU BABACA! VOCÊ TAVA COMENDO ELA HOJE É AGORA VEM NA MINHA CASA NA TENTATIVA DE ME COMER SEU CORNO?

Aidan: Isso Sn grita mais alto que o papa não escutou!

-EU não mandei você vim na minha casa e tentar algo comigo agora por favor sai! (digo abrindo a porta)

Aidan: Ok baby eu vou sair mais antes... (ele me rouba um beijo)

- FILHO DA PUTA.

Aidan: Tchau (diz correndo)

-Fecho a porta e me escoro nela é fico pensando no que acabou de acontecer... Mais logo sai dos meus pensamentos quando a campainha toca novamente, -merda espero que não seja ele dnv. (digo abrindo a porta) -O que você quer?

Millie: Nossa sua grossa!

-Ah e você pensei que fosse o Aidan (digo colocando as mãos sobre a bancada da cozinha)

Millie: O que ele fez? E porque quando eu cheguei ele tava correndo feito uma gazela?

-(Contei tudo para Millie)

Millie: Aí que filho da puta Sn! Você tem que tomar cuidado com ele.

-Eu sei, eu vou evitar ele mais parece quanto mais eu evito ele mais ele brota na minha vida!

Millie: Alguém está apaixonada. (diz entre pulinhos de alegria)

-Ta lo-lo-louca!(merda gaguejei)

Millie: Tá gaguejando porque Sn? Porque você não assume para si mesmo que está amando pela primeira vez?

- Karalho millie! Eu não estou amando! É só um delírio da minha cabeça agora vamos ensaiar?

Millie: Vamos já tenho até uma coreografia perfeitaaa (diz feliz)

-Otimo então vamos começar!

Millie: Você vai ensaiar assim?

-Assim como? (digo confusa)

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora