Sn Lee...
__ Entramos na festa e estava tudo clichê sabe, tipo aqueles bailes real. Entramos e minha mãe começa acenar para seus colegas de trabalho e começa a me apresentar para o mesmo igual o pai do gallagher!Sm: Bom essa e minha adorável filha Sn Lee. (diz e logo estendo as mãos de cada vez para as pessoas que estavam diante de mim e logo minha mãe me puxa para perto de um homem muito formal. Senhor Luther? Essa e minha filha Sn Lee (diz e logo estendo a mão para o mesmo)
- Prazer!
Luther: Então você e a adorável Sn que sua mãe tanto fala? Ela fala muito bem de você na empresa! (diz e começo a rir)
- Minha mãe e assim!
Sm: Filha esse e Luther o vice líder da empresa!
- É quem e o dono da empresa? Quer dizer o líder.
Sm: Bom, o líder e o Rob gallagher! (diz feliz e logo fico sem expressão)
- O pai do Aidan?
Luther: Aidan está aqui? (diz com um sorriso)
Sm: Sim, está com o pai dele no salão falando com os outros.
Luther: Bom irei falar com o meu pequeno! (diz e sai da conversa)
- Mãe?
Sm: Sim? (diz pegando uma taça de champanhe que o garçom estava entregando)
- Quando iria me contar que o Rob é dono da empresa? E qual e desse Luther aí?
Sm: Filha Rob recebeu o cargo ontem e esse baile e pra comemorar isso! E o Luther e tio do Aidan e essa empresa e literalmente da família. (quando ela fiz a última parte vejo sua expressão mudar)
- Tá tudo bem mãe? Aconteceu algo? (digo vendo sua expressão mudar de feliz para nervosa)
Sm: Eu estou bem minha querida agora vamos nos apresentar para o resto dos outros... (diz e logo me puxa para perto de um homem moreno alto com umas cicatrizes no rosto e que estava acompanhado de uma mulher elegante e um pouco estranha de cabelo curto e olhar sedutor)
( Nome da empresa ONU embaixadores do meio ambiente)
Sm: Filha esse e Diego e está e Lila!
- Prazer Sn! (digo estendendo a mão)
Diego: Como e aturar o Aidan?
- Como assim?
Diego: Ué vocês não são ir... (minha mãe interrompe ele)
Sm: DIEGO!
Diego: Sim?
Sm: Acredita que eu vi uma faca linda na sala do Rob? (diz e logo Diego vai correndo para a sala)
Lila: Desculpa por ele sm e Sn! As vezes ele e sem noção. (diz com um sorrisinho lindo e logo sai atrás do Diego)
- Mãe?
Sm: Hm
- O que o Diego ia dizer?
Sm: Ele fala muita bobagem. (diz e vejo sua expressão ficar nervosa novamente)
- Mãe você tá me escondendo algo?
Sm: Filha depois conversamos tá? Vamos aproveitar só um pouquinho. (diz e sai de perto de mim e vai em direção a Rob que estava no meio do salão ainda conversando com o resto da empresa)
__Não pode ser que minha mãe tenha algo com o Rob! Mais credo já pensou eu e o Aidan irmãos? Nunca na galáxia como eu iria conviver com uma pessoa que tirou minha virgindade na mesma casa que eu? Isso seria totalmente impossível. (sai dos meus pensamentos pois escuto uma voz rouca soar em meus ouvidos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...