- Cheguei no local aonde marquei com Hannah e logo estacionei meu carro em um lugar que não dava pra ver e fui para dentro desse tal beco, chegando lá me escondi atrás de umas plantas e fiquei esperando a vadia chega... Demorou uns 10min e ela chegou já chegou gritando por cloe!
Hannah: CLOEE.(diz gritando e andando mais para dentro do beco) vadia vou ligar pra ela!
- Oi Hannah! (digo me aproximando)
Hannah: Sn? Cadê a cloe! (diz nervosa)
- Haha, você e muito burrinha mesmo né! Não tem cloe aqui não. Apenas queria ficar só com você para botar o papo em dia! (digo me aproximando)
Hannah: Como você conseguiu? Você hackeou o celular dela sua vadia!
- Se eu fosse você tomava cuidando com os xingamentos! (digo me aproximando mais ainda e quando percebi faltava milímetros de distância)
Hannah: É você vai fazer o que?
- Aiai hanninha! Você acha q eu sou uma pobre garota indefesa e pensa que eu tenho medo de você, mais infelizmente você está enganada! Se eu fosse você não teria se metido comigo, foi a pior escolha da sua vida! (digo botando minhas mãos em seus cabelos e logo puxando)
Hannah: Você tá me machucando. (diz tentando soltar minhas mãos)
- Cadê suas amigas agora? EM? FALA VADIA! (digo gritando e percebo que a mesma está ficando mais nervosa)
Hannah: Isso foi ideia da Maddy! Ela que planejou te bater.
- você acha que eu sou burra ou o que? (digo sussurrando em seu ouvido) eu hackeei o celular da cloe Hannah eu vi você falando que seu plano deu certo. (Hannah engole seco) QUEM E A VADIA AGORA PORRA? (digo puxando a arma e botando em sua cabeça)
Hannah: S-sn a-abaixa isso! (diz com dificuldade)
- EU TE FIZ UMA PERGUNTA PORRA! QUEM E A VADIA AGORA? (digo gritando alteradamente)
Hannah: E-Eu! (diz chorando)
- Boa garota! Agora eu quero vê se você tá bixona sem suas amigas! (digo dando um soco na cara da mesma que foi para no chão) Você gosta disso Hannah? Você gosta de apanhar?? (digo entre tapas que dó em sua cara)
Hannah: N-N-Não para Sn por favor!
- Meu desejo era te matar vadia mais eu não sou burra o suficiente para fazer essa merda! Eu só quero uma coisa ME DEIXA EM PAZ KARALHO!
Hannah: Tudo b-em. (diz com dificuldade)
- Eu quero vê você se meter comigo de novo! Porque desse vez você teve sorte, porque se não eu teria estourado seus miolos! (digo guardando a arma e indo para o local que estava meu carro deixando Hannah no chão mais logo volto para onde Hannah estava) Ah tinha me esquecido! Se você dizer pra alguém que eu fiz isso com você eu te mato! Você sabe muito bem do que eu sou capaz de querida.
Hannah: Não se preocupe! (diz fraca)
- Não mesmo! (assim que terminei de falar fui para o meu carro e logo em seguida saindo de lá deixando Hannah no chão, tinha que correr pois ainda tinha Maddy! Fui em uma lanchonete e logo pedi um café puro e me sentei na mesa logo peguei o celular que tinha os números hackeados e mandei uma mensagem para Maddy como se fosse o Nate...
Whatsapp de Nate on...
- Maddy?
Maddy: Oi querido. (que nojo)
- Precisamos no encontrar!
Maddy: Claro meu amor vem até minha casa meus pais saíram então estou sozinha 😈. (eca dnv!)
- Certo, me manda o endereço porque meu celular apagou tudo. (menti!)
Maddy: " Maddy compartilhou endereço..."
- Certo, chego Jajá aí!
Whatsapp off...
- Agora e sua vez gatinha! (digo dando um gole em meu café e logo me levantando pra ir pagar a conta e depois ir pro meu carro pra encontrar essa vadia) Será que e a qui? Deve ser. (digo chegando ao local e descendo do carro) agora a adrenalina vai começar) aperto a campainha e escuto ela gritar.
Maddy: Já vai meu amor... (diz destrancado a porta)
- Surpresa! (digo com um sorrisinho pisicopata e logo dando um chute em sua barriga fazendo a mesma estrar com tudo para dentro de casa)
Maddy: O que você tá fazendo aqui cachorra! (diz tentando se levanta)
- Sabe querida Maddy, a vingança e um prato que se come frio! (digo dando mais um empurrão na mesma e subindo em cima dela)
Maddy: Não foi ideia minha? E acho melhor você sair de cima de mim porque o Nate está chegando!
- Ala outra burra! Eu sou o Nate querida! (digo e vejo sua cara de tacho)
Maddy: Como você pode hackear o celular dele.
- Podendo! E isso não vem ao caso agora sabe porque?
Maddy: Porquê? (diz tentando respirar pois eu estava sentada em cima de sua barriga)
- Porquê eu quero me divertir! (digo puxando a arma)
Maddy: V-você vai me matar?(diz nervosa e engolindo seco)
- Isso seria um desejo mais não, o que eu quero e isso! (digo dando uma coronhada com a arma em sua cabeça)
Maddy: Você está me machucando!
- Interessante que quando as cachorras estavam me batendo vocês estavam me machucando e não disse nada, mais agora o jogo virou porra! (digo alterada e dando um tapa em sua cara) VOCÊ MECHEU COM A VADIA ERRADA! (digo me levantando e dando chutes em sua barriga)
Maddy: para Sn (diz fraca)
- HAHAHA, VOCE JURA QUE EU VOU PARAR? EU VOU CONTINUA ATÉ VE VOCÊ NO HOSPITAL COM A SITUAÇÃO PIOR QUE A MINHA CACHORRA! (continuo dando chutes fortes em sua barriga e murros em sua cara até que percebo que ela está quase desacordada então pego a chave do meu carro e vou embora. Chego em casa já estava de tarde então entrei tomei um banho e troquei de roupa...
Botei essa roupa confortável e fui para sala assistir um filme até que Millie me liga...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...