- Acordei com o despertador truando nós meus ouvidos e logo me levantando percebo que dormir com o vestido da festa então estava todo amassado e eu estava destruída! Com a cara inchada de choro a maquiagem toda borrada e a fronha do meu travesseiro toda suja de rímel e etc. Pego meu celular e percebo várias mensagens e ligações do Aidan e da Millie óbvio, olha a data e percebo que hoje e segunda e tenho que ir pra escola porque vai ser semana de prova e eu não tinha estudado cacete nenhum e nem tava com bastante paciência então pra não me atrasar eu tiro aquele vestido apertado e vou em direção ao banheiro tomar um banho gelado... Começo a chorar no banheiro me lembrando do que tinha acontecido ontem e fiquei me perguntando "porquê eu tenho que ser tão burra? Como ele pode ser um escroto filho da puta!" Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na minha porta fortemente tinha pra mim que seria minha mãe então termino meu banho boto uma toalha e vou em direção ao espelho vejo como está minha situação e na real, eu tô acabada! Saio do banheiro e de toalha mesmo vou abrir a porta e quando abro...
Aidan: Sn! (diz nervoso)
- Sai daqui! (a raiva começa a me consumir)
Aidan: Esqueceu que eu vou morar aqui? (diz com um sorriso de vitorioso)
- Olha você mora na minha casa mais não tem permissão pra botar o pé no meu quarto então... SAI! (digo um pouco alterada)
Aidan: Deixa eu me expli... (bati a porta na cara dele)
- Você não tem nada que se explicar, agora da licença que eu vou me arrumar!
(escuto passos se distanciando tinha pra mim que ele teria ido embora então começo a chorar novamente mais chorava me arrumando pois não poderia me atrasar! Termino de me arrumar e seco minhas lágrimas e coloco um corretivo nas olheiras pra da uma disfarçada mais foi falha! Saio do meu quarto e coloco o capuz do meu moletom quase cobrindo meu rosto)Sua roupa:
Sm: Filha (diz vindo em minha direção)
- Mãe agora não tá? Quando eu chegar nos conversamos. Não posso me atrasar! (digo cabisbaixa)
Sm: Não vai comer? (diz triste)
- Acordei sem fome agora tenho que ir.
Rob: Tchau Sn!
Sm: Cuidado, mamãe te ama!
- Também mãe!
__Sai de casa e logo avistei Aidan escorado do meu carro e segurando as chaves.
- Qual e Aidan me deixa vai, me dá as chaves aí e deixa eu ir tenho prova! (digo tentando pegar as chaves de sua mão mais falho)
Aidan: Vamos conversar por favor? (diz triste)
- Olha não tenho nada pra conversar com você agora me deixa ir por favor.
Aidan: Não!
- Tá bom você que pediu! (assim que termino de falar dou um chute em suas partes e o mesmo cai no chão ajoelhado e logo deixa a chave cair) -Obrigada e tchau! (digo e entro no carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...