Cap19💥

4K 326 46
                                    

Pov's Aidan gallagher...
Depois que Hannah tinha visto aquela cena ela tinha saído da festa dando chilique e logo fui atrás dela ela olhou pra mim e logo disse "ela vai me pagar, isso não vai ficar assim) nem liguei tanto pois Hannah só sabia falar (porém estava enganado!) Assim que Hannah saiu da deste fui a procura da Sn que por sinal já tinha ido embora então fiquei naquela festa pegando algumas garotas quando escuto meu celular tocar em meu bolso logo tiro do bolso deixando visível quem estava me ligando e era Millie, o que ela queria agora?, Atendi e ela perecia com medo e estava chorando muito logo disse que tinha encontrado Sn desmaiada ensaguentada e logo me lembrei da frase da Hannah, concerteza aquela vadia fez algo mais claro que ela não estava sozinha se não quem estaria nessa situação era ela! Sai correndo daquela festa e só sabia pensar em Sn, eu realmente gostava dela mais ela do me via como melhor amigo então não tô afim de confundir as coisas entre nós, mais hoje não consegui! Ela não e fácil de se resistir! Cheguei no local aonde Millie mandou eu ir e logo vejo Sn, ela estava em uma situação de dar pena! Peguei-a no colo e levei até meu carro, peguei as chaves do seu carro que estava em sua bolsa jogada no chão e logo dei para Millie ir buscar a mãe dela enquanto a levava para o hospital... Cheguei lá e exigir o melhor plano para Sn ficar boa logo e sair de lá, logo um médica chamada Meridith tirou ela dos meu braços e colocou em uma maca e levou para a sala aonde um médico cuidaria dela, fui atrás da médica mais ela não permitiu que eu entrasse na sala então fiquei na sala de espera e fiquei aguardando nervoso até que vejo Millie vindo com a mãe da Sn e logo em seguida Noah e finn. A mãe da Sn chegou desesperada perguntando sobre sua filha e queria vê-la então me levantei e fui até ela peguei em sua mão e disse que tinha exigido o melhor plano e ela iria ficar bem e que não precisaria se preocupar com o dinheiro pois fazia questão! Então ela me abraçou e pediu obrigada e disse que eu era um ótimo rapaz para sua filha. Passou umas horas e logo a tal doutora saiu da sala e perguntou quem iria ficar o resto da noite com ela eu até queria mais deixei a senhora Sm ficar já que ela era mãe da Sn! Logo ela saiu e ficou na sala. Então mandei Millie ficar de olho em tudo e disse que teria uma coisa pra resolver, fui até a casa de Hannah que logo abriu o portão sorridente e vinha em minha direção para me abraçar mais empurro a mesma e grito com ela perguntando o porquê que ela fez isso com a Sn? E logo ela responde (porque ela mereceu!) Em seguida disse que quem iria atrás dela era eu e terminei essa relação merda e depois vi ela chorando, entrei em meu carro e já estava novamente no hospital. A doutora veio em minha direção e perguntou se eu iria ficar então eu disse que sim, ela me levou até uma sala aonde os pacientes visita ficaria aguardando a hora da saída do paciente então ficamos eu e Millie e os meninos. Tinham umas poltronas confortáveis eu até deu um cochilo mais sempre me acordava nervoso e preocupado com Sn, só queria vê-la, enquanto isso millie finn e Noah dormia como se estivesse na casa deles. O tempo foi passando e logo amanheceu e logo estávamos todos acordados na sala de espera novamente, vejo a mãe da Sn sair com uma expressão triste e disse que iria em sua casa então quando eu iria me levantar para vê Sn vejo Millie correndo e entrando na sala (vagabunda) então fiquei esperando um tempo até que já estava impaciente e cheguei até a ameaça o guarda! É então millie saiu e logo eu entrei, estava feliz pois ela estava acordada! Ficamos conversando e eu disse que tinha terminado com Hannah por ela, ela ficou tão nervosa que o aparelho ao seu lado começou a apitar e logo o médico veio e deu um calmante para ela, sai logo da sala pois ela queria vê sua mãe mais já estava contente só por ter visto seu rosto e aquele seu sorriso encantador. Amanhã ela já estava de alta então eu iria vir buscá-la...

Continua....

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora