Cap22🌝

3.6K 308 108
                                    

(Quem assiste shadowhunters vai saber de que parte essa música faz história kkk)

No cap anterior Millie te liga...

Ligação on...

Millie: Cachorra?

- Late!

Millie: Ficou sabendo do que aconteceu com Hannah e Maddy?

- Uque? (digo em um tom nervoso)

Millie: Elas foram encontradas desmaiadas e tudo é adivinha quem achou Hannah?

- Quem?

Millie: Aidan!

- Mais que filho da puta! É maddy?

Millie: Os pais dela acharam ela pelo fato de ela ter apanhado literalmente na casa dela.

- Ah eu já sabia. (digo confiante pois estava estremecendo de ódio)

Millie: Que... Merda sn! Foi você né merda?

- Foi e não me arrependo!

Millie: Você sabe que vão saber que foi você pelas suas marcas de DNA!

- Olha eu sou feia mais não sou burra! Eu usei luvas descartáveis, você acha mesmo que eu iria deixar minhas marcas pela cena do crime?

Millie: Olha ela já tá sabendo de tudo, tá pronta para ir pra cadeia!

- Adoraria!

Millie: Deixa d ser debochada cachorra! Agora me conta como você fez isso!

- (contei tudo pra ela)

Millie: Patroa dms cê loko, mais e se elas contar que foi você?

- Digamos que ameaças não matam, mass podem matar haha. (digo rindo pelo nariz)

Millie: Arrasou viu, mais iae o que vai fazer em questão do aidan?

- Bom, tenho pra mim que cloe viu as mensagens que eu mandei para Hannah e disse para aidan e então aidan foi até o local. Porém agora não quero vê a cara dele nem pintada de ouro!

Millie: Isso mesmo amiga, pisa na cara dele!

- Sabe millie eu tô afim de sair hoje! Já que hoje e sexta que tal uma boate?

Millie: Vamos dançar como strippers?

- No pole dance?

Millie: Siiiiiiiiimmmmmmmm .

- Paertiiiuuuu. Vou desligar porque já vou me preparar para maixx tarde.

Millie: Tchau cachorra!

Ligação off...

- Não vou mentir que estou nervosa porque minha última festa não foi uma das melhores mais né, não posso passar a vida me trancando com medo tenho que mostrar quem realmente so...(sou interrompida pela campainha) quem será uma hora dessa! (digo descendo as escadas) Di...(sou interrompida)

Aidan: FOI VOCÊ NÃO FOI? (diz alterado)

- Ei ei ei gatinho baixa a bola porque você tá NA P O R R A DA M I N H A C A S A! (digo alterada e entre sílabas)

Aidan: M-me desculpa! (diz sentando no sofá e se acalmando)

- Desculpar? Cara você entra na minha casa e ainda gritando comigo! Você pensa que e quem?

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora