Califórnia 10:30⌚
__Me acordo com a vadia puta nojenta da Millie pulando em cima de mim, concerteza se ela quebrar minha cama da Ortobom eu vou comer o cu dela com farinha!
- DA PRA PARA?
Millie: Vamo vamo temos o dia cheio hoje!
- Ah não eu tô cansada de ontem (merda)
Millie: Cansada de quê? Sendo que você passou a noite assistindo film... Sua safada!
- Cansada de ver a Barbie sendo trouxa pelo Ken (na verdade eu sendo trouxa pelo Aidan)
Millie: Por isso que o Aidan veio te acorda hoje de manhã (diz olhando pro nada)
- QUEM?😳
Millie: SABIAAAA!(diz pulando na cama)
- S-sabe de que? (merda perdi o argumento!
Millie: Você sabe que não consegue mentir pra mim então, me conta tudo!
- Merda! Tá ontem eu fiquei com vontade de beber água aí acabei com o Aidan me masturbando e eu masturbando ele!
Millie: Minina que safadinha
- Tá bom né, vamo cuida porque hoje e o encerramento das aulas.
Millie: E hoje e... (E interrompida)
- Millie não.
Millie: PARABÉNS PRA VOCÊ DESSA DATA QUERIDA.
- Millie sério? Você sabe que eu odeio essas coisas
Millie: Aí que chata, vamo comemorar hoje na casa de praia uhull.
- Aí eu nem sei nem se eu vou
Millie: Ah você vai sim! Vai só nos Sn só que na hora da festa vai ter mais gente mais nada indiferente.
- Aí tá vamos logo pra escola.
Millie: Quando voltamos vamos logo para o salão da Natasha.
- Aaaah que saco!
Millie: Bota pelo menos uma roupa bonitinha
- Ei quem vai sair da escola? Sou eu ou o povo do terceiro?
Millie: Deixa de ser chata cachorra, mais e verdade. Vai de qualquer jeito mesmo, a noite nos dá uma surra de beleza na sociedade na casa de praia (diz entre pulinhos de alegria)
- Nojenta (digo baixo e entro no banheiro)
Millie: EU ESCUTEI
- Foda-se!
__ Entro no banheiro e faço minhas higienes pessoais e tomo um banho, não consigo esquecer a cena de ontem como um menino tão filho da puta cheio de segredos e tão mulherengo queria se envolver logo com uma menina simples e cheia de problemas? Saio do banheiro e logo a Millie entra, pego uma roupa bonitinha e confortável no meu closet e me sento na minha cama esperando Millie....
Sua roupa:
- Millie vamos logoooo.
Millie: Pronto sua chata vamos! (diz saindo com um vestido rosa)
- Nossa, rosa pela manhã?
Millie: Cala a boca e vamos logo.
__Descemos as escadas e me deparo com minha mãe e Rob e Aidan sentados na mesa.
Sm: Bom dia meninas estávamos só esperando vocês para o café da manhã.
Millie: Bom dia (diz e se senta ao lado da minha mãe)
- bom dia. (digo e me sento ao lado do gallagher)
Millie: Sn tá levando a roupa de apresentação das Vixens?
- Merda sabia que tava esquecendo algo! (me levanto da mesa e vou buscar e logo sinto que estou sendo observada)
Aidan: Você está linda
- Ah Obrigada! Agora tenho que ir (digo mais o mesmo me prende na parede)
Aidan: Tá com saudades de ontem?
- Aidan agora não (digo fraca)
Aidan: Me da uma carona?
- Tenho cara de Táxi?
Aidan: Quale deixa de ser chata!
- Tá vamos, agora da pra me deixar sair? (digo pois Ainda estava imprensada na parede por Aidan)
Aidan: Claro mais antes... (diz e me rouba um beijo)
- Seu babaca e se alguém tivesse visto? (digo e saio do meu quarto e desço as escadas)
Millie: Vamos?
- Vamos, bora Aidan.
Millie: Aidan?
- Ele pediu carona
Aidan: Vamos gatinhas.
- Olha a boca se não quiser ficar banguela!
Aidan: Agressiva
- Eu já disse que não sou agressiva, merda.
__ Entramos no carro e o caminho fomos cantando e etc, chegamos na escola e me deparo com Jace na porta esperando nós!
Jace: Olha as vadias.
- Olha a boca
Millie: Amei.
Jace: Vai treinar as Vixens hoje Sn?
- Sim, falando nisso estou atrasada. Tchau (beijo a bochecha do mesmo)
(...)
No treinamento das Vixens:
- Bom dia meninas!
Hannah: Como sempre atrasada!
- É como sempre intrometida né cachorra ruiva!
Kate: Ei ei garotas nada de brigas.
- Vamos lá garotas repassar a coreografia, todas em seus lugares... 5 6 7 8 (começaram a dançar)
___ Elas já sabiam da coreografia então estávamos todas no banheiro nós arrumando para a nossa apresentação de final de ano que seria ah 1hr...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
FanfictionSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...