Uma músiquinha do nosso amado né gatas....
- O tempo passou rápido a coreografia das Vixens estava perfeito então logo fomos nos arrumar para começar a entrada do jogo que era em 1:00hora, como já tinha ido de cabelo e maquiagem pronta não me preocupei tanto apenas vesti o uniforme e fui ver como estava o campo de jogo...
Roupa de apresentação das Vixens:
- A roupa era um pouco curtinha mais até que era bonitinha... fui em direção ao campo de lacross e quando cheguei lá vi aidan conversando com Hannah então nem me importei não tinha nada com ele mesmo mais assim que ia saindo do campo alguém fala comigo é era um garoto do time rival...
xxx: Sozinha?
- Só vendo como está as coisas.
xxx: Você faz parte das líderes de torcida?
- Eu sou a líder das Vixens. (digo me afastando um pouco pois estávamos um pouco próximos) - Bom vou ter que ir.
xxx: Mais já? Nem me apresentei e você nem disse seu nome.
- Prazer Sn Lee.
xxx: Prazer Nate jacobs
- Foi bom te conhecer Nate mais tenho que ir! Já vai começar o jogo tchau. (Digo me afastando)
Nate: Tchau
- Assim que sai percebi que aidan estava olhando para mim mais nem liguei! Assim que voltei para o vestiário as Vixens estavam todas prontas e logo chamo elas para se reunirem no campo aonde aconteceria o jogo. -VAMOS GAROTAS O JOGO VAI COMEÇAR! (digo gritando para todas me escutarem) logo todas estavam reunidas pronta para começar. Antes que começamos vejo aidan vindo correndo ele parou em minha frente e me desejou boa sorte, vi Hannah quase ter um ataque mais eu estava nem aí, só queria ganhar essa competição! Assim que estávamos todas em seus devidos lugares uma garota do time rival veio até mim...
xxx: Mais que timezinho fraco em!
- Mais que roupinha feia em? Veio competir ou veio pra um puteiro? (assim que terminei de falar percebi a menina ficar com raiva e logo ela disse)
xxx: Você não sabe com quem está falando. (diz se aproximando)
- A não? Então quem e você puta?
xxx: Você está falando com a líder das purple maddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)
أدب الهواةSeu nome e Sn Lee você tem 16 anos e mora no Brasil com seu pai mais está prestes a se mudar para Califórnia morar com sua mãe Sm Lee. Sua mãe é seu pai são divorciados e seu pai ganhou sua guarda mais sua convivência com seu pai estava tão chata qu...