Cap16: A FESTA!💥

4.6K 345 410
                                    

Eu esqueci de colocar o salto q e essiene tava usando kkkkkk

Eu esqueci de colocar o salto q e essiene tava usando kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Partiu fic...

(...)
Millie: Para aqui Sn e aqui!! (diz gritando)

- Ei eu não sou surda sua porra.

Millie: Vamos? (diz abrindo a porta do carro)

- É vamos... (-Assim que entramos na festa percebo olhares de todos sobre mim e principalmente sobre o meu corpo!) - Merda millie tô muito vulgar! (digo abaixando o vestido)

Millie: tá não cacete, pode parar de abaixa esse vestido você tá linda.

- Já tô percebendo que foi uma péssima ideia eu ter vindo. (digo constrangida enquanto sigo millie percebendo os olhares sobre mim, mais logo tento ficar de boa quando vejo Noah vindo em minha direção)

Noah: Iae Sn, tá gata em! (diz me abraçando e beijando minha bochecha)

- Obrigada, cadê o finn?

Noah: Foi pegar bebida, aliás vai querer beber algo?

- Não obrigada tô de boa! Tem nada pra comer não? Tô morrendo de fome!

Millie: Parceira tu passa fome?

- Não porquê?

Millie: Porque antes de você vim tu comeu 2 hambúrgueres e 1L de coca sozinha!

- Faltou o chocolate. (digo rindo)

Millie: Sua fominha, Ah olha quem está vindo ali...

- Que... Merda! (vou sair daqui)

Millie: Karalho Sn esquece esse merda!

- Eu já esqueci ele aliás eu nunca nem tive nada com ele pra tentar esquecer! Ele apenas e um babaca e não me sinto bem ao está em um local que envolva ele!

Millie: Então porque enquanto você falava tava lacrimejando e toda vermelha? (diz debochando)

- Quer saber, foda-se! Noah aonde tem bebida?

Noah: Agora você falou minha língua querida. Vem... (diz puxando meu braço) qual você vai querer? (diz mostrando as bebidas)

- Hoje eu tô afim de vodka! (digo pegando um copo e logo pondo a bebida e dando o primeiro gole de uma vez)

Noah: Wow, vai com calma princesa... (diz chegando mais perto) Sabe Sn você e muito linda e gostosa pra está na mão de qualquer babaca!

- Eu sei disso, por isso estou sozinha. (digo dando uma piscadinha para o mesmo e logo dando outro gole na bebida)

Noah: Estava sozinha! (diz me puxando para mais perto quase selando nossos lábios)

- Estava não Noah, estou! (digo em seu ouvido e logo empurro ele e saio andando em direção ao canto que Millie estava mais alguém segura meu braço...) Merda!

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora