Cap51😳

2.6K 242 89
                                    

Aidan Gallagher...

__ Acordo com Sn me chamando, não sabia ao certo o que ela estava falando pois ainda estava um pouco bêbado...

Sn: Aidan? (Ela me chama ao me sacudir)

- Hm (digo ainda dormindo)

Sn: Está ouvindo esses barulhos?

- Qual e Sn vai dormir, são 3 da madru

Sn: Tá bom então, vou beber cuscuz! (Diz ao sair do quarto)

__ Cuscuz? Quem bebe cuscuz? Talvez eu tenha escutado errado

__ Escuto barulhos como se fosse uma pessoal batendo na outra então olho para o lado e vejo que Sn não está lá e me levanto rapidamente percebo que estou apenas de cueca, provavelmente a Sn tinha tirado minha roupa, pego um short e desço as escadas e logo me deparo com a porta aberta então vou em direção da porta e olho para o chão e vejo o colar que eu havia dado para Sn no chão, entro em desespero e vou no quarto de todo mundo...

- SN! (digo entrando com tudo no quarto do Finn que estava dormindo agarrado com a loira do banheiro)

Millie: AAAAAAH (grita ao me ver pois tomou um susto)

Finn: O QUEEEE?

- Karalho, vocês viram a Sn?

Finn: Cara são 3:30 da madrugada, que mané viu Sn! Vai dormir (diz e vira para o lado)

- NINGUÉM VAI DORMIR ATÉ ELA APARECER (digo alterado)

Sadie: O que acon... aconteceu! (Diz ofegante)

Noah: Sadie! (Diz entrando no quarto)

Finn: Pronto agora todo mundo reunido! (Diz debochando)

- Olha aqui seu cuzão, minha garota, minha responsabilidade sumiu! Ela não está em canto nenhum da casa. (Digo e todos olham pra mim desesperados)

Millie: O que? Como assim Aidan, como ela sumiu?

- Eu também quero saber, a noite ela me chamou pra ir lá em baixo pois ela disse que havia escutado barulhos e logo eu mandei ela dormir mais ela disse que iria beber cuscuz e... (E interrompido)

Noah: Cuscuz???

- Provavelmente eu ouvir errado, tava morrendo de sono

Sadie: Tá bom, conta o resto!

- Ela desceu e eu dormir depois acordei com barulhos altos como se alguém tivesse se debatendo ou algo do tipo e quando fui ver a porta estava aberta e o colar que eu havia dado a ela estava no chão

Millie: PORQUÊ VOCÊ NÃO FOI COM ELA? (diz alterada e indo em minha direção)

- Eu estava com sono e bêbado ainda (digo cabisbaixo)

Sadie: Então era isso, desde o começo da festa ela estava falando que não estava se sentindo bem pois sabia que algo de ruim ia acontecer!

Millie: MAIS QUE KARALHOS AIDAN, ELA ESTAVA EM SUAS MÃOS ELA ERA SUA RESPONSABILIDADE! (Diz alterada e chorando e quase batendo no mesmo)

- QUEM VOCÊ PENSA QUE E PRA GRITAR COMIGO PORRA! (digo e pego o braço da mesma e aperto forte)

Millie: Aidan (diz baixo)

- FALA KARALHO, QUEM VOCÊ PENSA QUE E PRA GIRTAR COMIGO? (digo apertando mais seu braço)

Millie: VOCÊ TA ME MACHUCANDO (diz deixando uma lágrima escorrer)

Finn: Solta ela cara! (Diz e eu solto)

- Próxima vez não grita comigo

Millie: Filho da puta

- Que perder a língua loira do banheiro? (Digo e encaro a mesma que me dá o dedo do meio) Como pensei!

Sadie: Parem vocês, temos que saber como vamos ajudar a Sn

- Eu resolvo isso (digo e saio do quarto)

Millie: TRAGA A PORRA DA MINHA AMIGA VIVA SEU PUTO

__ escuto millie gritar

- TRAGO ELA VIVA MAIS ANTES EU TE MATO! (digo e bato a porta do quarto e logo início uma ligação)

Ligação on...

- Alô?

Cleitinho: Qual e Aidan, são 4 da madru

- Que se foda! Chame todos da gangue agora

Cleitinho: Aconteceu algo?

- Sequestraram minha garota (digo segurando o colar que havia dado a ela)

Cleitinho: Posso hackear o celular dela e descobrir sua localização, ela mandou alguma mensagem

- ... (Quando ia falar uma mensagem da Sn chega pra mim)

Mensagem...

Sn: Aidan, socorro!

Off...

Ligação...

- Sim sim, ela me mandou uma mensagem!

Cleitinho: Ótimo, vou hackear seu celular e descobri aonde ela tá

- Enquanto isso chame todos para o casarão, já estou indo! Tchau! (Digo e desligo)

__ Desligo a ligação e tento falar com Sn mais falho, pego uma roupa na minha gaveta uma calça e uma blusa qualquer e então saio daquele quarto e vou em direção a escada mais alguém me chama...

Sadie: Aonde você vai aidan?

- Buscar minha garota! (digo e saio daquela casa e entro em meu carro e vou em direção ao casarão)

CONTINUA....

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora