Cap41🌬️

2.8K 231 66
                                    

Pov's Aidan Gallagher

__ Estava dançando com Sn quando recebo uma ligação do cleitinho e então peço licença e vou atender... Na ligação cleitinho havia dito que um dos nossos carregamentos que tinham pra chegar hoje não chegou então pedir a cabeça pois gastei uma grana para trazer esse carregamento do Brasil para cá! Peço para que fique tudo da gangue na mão do Cole! Sim eu sou de uma gangue, a um tempo atrás eu estava planejando isso e hoje finalmente consegui! Somos uma das maiores gangues quase ninguém sabe quem somos é e melhor que continue assim. Termino minha ligação e volto para a pista de dança a proucura da minha gata!

Sn Lee:

__ GANGUE? Puta merda tô lascada! Eu tô gostando de um gangster???

__ Mais que porra porra porra! Porque eu só me envolvo com quem não presta e não tem um pingo de amor por mim? Saio daquele lugar rapidamente e entro no banheiro me sento no aparelho sanitário e fico pensando como eu iria agir perto do Aidan já que eu sabia que ele era um gangster! Eu ainda amava ele mesmo sabendo os seus sentimentos mais não tinha nada a fazer, vou fazer a Kátia perto dele e começar a descobrir mais coisa sobre essa tal gangue e quem participa dela! Saio do banheiro e vou em direção a pista de dança e vejo Aidan bebendo e dançando...

- Demorou essa sua ligação (digo fazendo a sonsa e chegando perto do mesmo dançando)

Aidan: Honey! Era só meu pai me ligando.

__ Que coisa feia,Mentindo pra mentiroso!!

- E o que ele queria (digo dançando com o mesmo)

Aidan: Sua mãe estava perguntando como você estava e afins

- entendi, vou ali pegar uma bebida! (digo e saio e vou até o Bar)

- Me vem uma vodka com limão!

Draco: O mesmo pedido de sempre!

- DRACO! (digo e abraço o mesmo)

Draco: como você está querida? (diz e me entrega o drink na minha mão)

- Aí aquelas coisas sabe (digo e do um gole na minha bebida)

Draco: Então a aniversário da noite e você?

- Sim (digo cabisbaixa)

Draco: Aconteceu algo?

- Não não e nada!

Draco: Aquela garota loira que está vindo correndo desgovernada para cá e sua amiga?

- Quem? (digo e olho para trás) MILLIE!

Millie: Sn Sn Sn Du céu! (diz nervosa)

- Oque?

Millie: Você não sabe quem tá aqui

- Que... HANNNAH!! (digo vendo a mesma se jogando pra cima do Aidan que já estava um pouco bêbado) filha de uma puta.

Millie: Calma amiga calma!

- Eu estou calma.

Draco: Hellooo eu posso saber o babado?

- Longa história, agora me dá mais um copo de vodka! (digo e o mesmo me entrega) VAMOS CURTIII!

Millie: Vamooosss.

__ Saio do bar e passo por Aidan e Hannah. Hannah percebe que estou lá e logo beija Aidanz confesso que eu senti uma pontada forte no meu coração mais quem sou eu pra mandar nessa merda de sentimentos! Aidan parecia está gostando daquela cachorra rebolando no seu colo e beijando ele então quando o mesmo me vê tira rapidamente ela do seu colo e vem falar comigo.

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝/𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora