Capitulo 6

49 3 0
                                    

Já me começa a doer os pés de tanto andar e ainda não compramos nada.

- Joana, ajuda me!!! Estou farto de ver lojas o que achas?

- A mãe é tua! Eu já dei a minha opinião, não gosto desse casaco.

- Então e esta camisa?

- A tua mãe veste camisas?

- Tens razão, não veste. E se comprar um cachecol? Achas que ela ia gostar? Ela usa cachecois, eu sei que sim!

Riu me - sim usa, agora é só escolher um giro!

Dirigimo nos para a parte que tem cachecois.

- OG! Eu nunca mais vou sair daqui - conclui Francisco olhando para todos os cachecois que se encontravam a sua frente.

- Calma, ponto número um não é preciso ver todos e aquele que for o primeiro cachecol a gostarmos é esse o escolhido!

- É assim? Só assim?

-  Sim é como quando tu não sabes o que vestir e vestes várias coisas no final aquilo que vestiste em primeiro lugar é aquilo que vais usar, por norma é assim! - digo.

- Oh! Está bem - diz me.

Começamos a ver e continuamos até passarem dez minutos.

- Vai este - diz- estou farto de cachecois, farto. Só quero sair daqui!

- É só ires pagar e vamos embora.

- E o quê que estamos à espera? Vamos lá pagar. - diz acho que está mesmo deseperado para sair daqui, eu também estou, não o posso censurar.

- E agora? Vamos para casa? - pergunto.

- Que tal irmos beber um chocolate quente e depois irmos? - propos.

- Acho muito bem.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora