Capitulo 32

34 2 0
                                    

- Olá - digo - já pudemos ir embora temos aqui o mapa da saida.

- Mas o outro mapa ainda continuava - diz me Diogo.

- Susan disse para nós irmos e é o que é melhor - continuo - temos muita coisa para fazer lá fora.

- Mas Joana, - começa Matilde por dizer- já está quase de noite. Vamos andar por aí à noite ?

- Está bem - digo, -então ficamos aonde?-pergunto.

- Aqui!?- diz Francisco.

- Porque não, dormimos no chão.- diz Diogo.

- Porquê que não vamos até à casa? E assim dormimos lá. - pergunta Francisco.

- E sabes chegar lá? - interroga o Diogo.

- Temos aqui o mapa. - responde lhe.

- Não importa já está escuro ficamos aqui e amanhã vamos para casa. - diz Matilde, cansada.

Após as suas palavras uma porta abre se e nós atravessamos a. Fomos dar a um quarto que é composto por vários colchões no chão e uma pequena mesa.

- Já temos sitio para dormir! - informo.

Sentamo nos todos em cima de um colchão sem os sapatos para não estragarmos os colchões.

- Eu e a Joana namoramos.

- Parabéns- diz Matilde.

- Parabéns, afinal quem gostava um do outro eram vocês e não nós! - diz Diogo.

- Pois em relação a isso, peço desculpa - Francisco interrompe me.

- Pedimos desculpa - e deixa me continuar.

- Pendimos desculpa, pelos efeitos causados. Não sabíamos que ao dizermos aquilo vocês sentir se ião mal por falarem connosco sobre os vossos namorados. Mas estejam à vontade para falarem connosco. E desculpem.

- Obrigado, e não faz mal, nós é que também devíamos ter vos tido alguma coisa, vocês não advinham - diz Matilde.

- É na boa - responde Diogo - Sabem o que me está mesmo a apetecer me ?

- Comer !!! - dizemos todos mesmo tempo.

- Até temos mesa! Vamos lá comer.- afirma Diogo.

Sentamo nos todos à volta da mesa e começamos a comer, já não estávamos preocupados em guardar comida, só mesmo para o pequeno almoço.

Eu sentia me muito mais feliz, porque isto já acabou ou mesmo por enquanto já acabou. E agora estamos todos muito mais próximos. O que me deixa ainda mais feliz é estar a namorar com o Francisco. Não sei como vamos contar isto aos nossos pais, mas tem de ser uma desculpa bastante boa, para eles agreditarem e só depois é que conto que namoro com Francisco.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora