Nessa noite dormi que nem uma pedra, infelizmente eu tinha de acordar às sete da manhã para ir para as aulas. Não me apetecia, o que era custome mas agora não era por ser costume simplesmente precisava de descansar, de dormir, e de pensar em tudo em que acontecera porque muita coisa mudou e eu já não sou propriamente a pessoa que era dantes.
No dia seguinte, lá tive eu de acordar cedo. Acordei toda despentiada levantei me fui a casa de banho e depois fui escolher a minha roupa. Abri as portas do meu roupeiro e fiquei a olhar para o seu interior para aí uns cinco minutos e foi então que peguei numa camisa vermelha e preta, e umas calças pretas e vestias. Penteei me e amarrei o meu cabelo em género de um cock. Não me maquilho, nem faço intenções para tal aconteça, perco tempo e o efeito é o mesmo e além disso, estrago mais a minha pele. Estou bem ao natural.
Fui comer e depois fui para a escola com os meus colegas. Estava a morrer de sono assim que o dia ia progredindo, as aulas eram iteniantes e eu ia revendo todos os momentos do passado fim de semana.
- Joana !!- chama me Francisco à hora de almoço, vou ter com ele apesar de o amar não sei com lhe hei de explicar o facto de não querer voltar para aquela casa que eu só pudia estar louca porque nem pus em causa o facto dos fantasmas serem inexistentes.
- Olá- beijo lhe os seus lábios vermelhos.
- Então, quando é que vamos lá? Começar a fazer as limpezas?
- Pareces bastante entusiasmado com isto tudo e um pouco suado!!!
- Vim agora de física.
- Nota se- acrescento.
- Mas claro que estou entusiasmado tenho de preparar a festa da minha menina- coro- não podemos deixar para a última da hora!!- afirma. - Que tal amanhã?
- Amanhã não dá tenho um trabalho para fazer - minto, sinto me mal por isso e sei não devia mas faço o.
- Está bem, amor então depois veremos - diz me.
Continuo a almoçar sem tirar os olhos do prato eu menti lhe, como fui capaz? Mas teve de ser serviu para protecção acontece...
Acabamos de comer e ele leva me a sala e sem muitas lamexiches despidimo nos.
- Uau! Gostas mesmo dele - conclui Matilde.
- Sim, gosto. - faço uma pausa- e como vai as cenas com o Daniel?
- Bastante bem , almoçamos juntos e logo vai me levar a casa. Já agora em relação a isso está tudo bem?
- Sim, claro. Se o Diogo não tiver combinado nada vou com ele se não vou com a minha grande companheira a música -digo lhe.
Trrrimmm - toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos
RandomTudo começa com duas amigas (Joana e Matilde), que quando mudam de escola aproximam se cada vez mais, vão conhecer novos rapazes e fazer novos amigos. Mas tudo muda quando descobrem uma casa abandonada e decidem entrar, tudo a partir daí vai ser dif...