Capitulo 17

24 1 0
                                    

Procuro em todos os monitores a presença de Francisco, mas nada. Onde ele está? Sinto uma grande necessidade de o ir procurar. Olho em redor e não vejo nenhuma porta, nenhuma janela, mas afinal como vim cá parar?
- Hey! Está aqui alguém? Alguém? - pergunto- não obtenho resposta, os monitores começam a apagarem se um por um e reparo que está se a criar vapor, deve ser o mesmo da casa de banho, penso, se for tem a mesma substância...

...

Acordo, estou a começar a ficar farta disto, sinto algo nas mãos mas não tenho ainda forças para a mexer. O meu desejo de sair seja lá onde estou agora cada vez aumenta mais.

Finalmente, consigo me mexer. Aquilo que tenho na mão é uma carta, estou com receio de a abrir, no entanto vou abrir já estou preparada para tudo.

# Carta on #
Ajuda me, todos estão em perigo se não me ajudarem, tu tens esse poder... não te demores o tempo está a passar.
Ass: Susan.

# Carta off #

Quem é a Susan? O que quer que eu faça? Olho em meu redor e reparo que Francisco está ao meu lado deitado. Acordo o e reparo que tem um papel na mão.

- Francisco! Francisco!

- Ah? Onde estou? O que aconteceu?

- Não sei, mas olha o que tens na mão?- pergunto.

- Ah? Espera é um papel mas o quê que é isto? - da me o papel

- Parece, parece - insito - parece um...

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora