Capitulo 12

30 2 0
                                    

... Não há luz mas como? Ainda agora havia luz!!!

- E agora? - pergunta Francisco.

- Cada um tem uma lanterna? - pergunta Matilde.

- Temos todos - digo - agora é só acenderem.

- E quando as pilhas gastarem? - pergunta Diogo.

- Eu não conto isto a ninguem mas tenho aqui na minha mala umas lanternas - digo e monstro as lanternas - tenho precisamente cinco são pequenas e dão jeito para emergencias, e a melhor parte é que não é a pilhas tens de dar a manivela.

- Boa, isso é otimo já temos alternativa. - diz Diogo

- E agora como é os quartos? - pergunto.

A casa é constituida por 6 quartos aqui no primeiro piso e ao fundo do corredor temos a casa de banho que é inorme. Cada quarto é constituido por uma cama de casal, um armario, duas mesas de cabeceira, uma poltrona e depois uns têm uma mesa de decoração outras uma comoda, diferencia de quarto para quarto. A casa de banho parecr uma casa de banhi VIP, no lado direito tem um bidé e um suporte para as toalhas, de seguida tem a sanita; assim quando se entra temos o lavatorio e por cima um espelho que está coberto de po, entre o espelho e o lavatorio existe uma pedra de marmore que serve de suporte por exemplo para as escovas; no lado esquerdo temos a banheira que é enorme é mesmo daquelas que dá vontade de tomar um banho de espuma e ficar lá pelo menos uma hora.

- Que tal cada um ficar num quarto a espaço para isso? Ou então dois a dois. - propoi Francisco.

E cada um foi para o seu quarto o meu é a frente ao do Francisco e ao lado do quarto da Matilde. E o Diogo está no quarto à frente da Matilde e ao lado do Francisco. Os quartos do Diogo e da Matilde são aqueles que estão mais perto das escadas e mais longe da casa de banho.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora