Capitulo 38

25 1 0
                                    

Amo o tanto, ele ficou cá o resto do dia. Os meus pais não vieram e então fizemos o jantar. Depois vestimos o pijama e fomos deitar nos, dormir mos juntinhos ele é tão lindo a dormir e antes de adormecer ainda se lembrou que eu tinha cossecas! Foi hilariante !

- Bom dia amor! - e dá me um beijo na testa e levanta se.

- Bom dia - estou com tanta preguiça! Vejo o a dirigi se para a porta. - Onde é que vais?

- Já venho, prometo que não vou fugir e tu vais ficar aí, combinado?

- Combinado -sorriu.

...

Estou a ouvir passos, deve ser ele, fico na mesma na cama a olhar para a porta e agarrada à almofada, que é bastante fofinha.

Ele entra com um tabuleiro na mão e traz me então o pequeno almoço. Eu sento me, ele senta se ao pé de mim e depois eu beijo lhe eu gosto mesmo dele.

O comer estava delicioso a rosa (que eu não sei onde ele foi buscar ) que vinha no tabuleiro é tao bonita, não é vermelha mas sim branca, e cheira tão bem.

- Gostei muito disto tudo - abraço lhe e ele beija me.

- Vamos vestir nos? E depois... - sinto a hesitação na sua voz - depois vamos falar com a Susan?

- Está bem amor mas vais me ajudar a escolher o que eu vou vestir!

- Está bem, está bem- diz me a sorrir.

...

Esperimentei várias roupas e no fim acabei por vestir uma calças de ganga e uma t-shirt preta.

Acabamos de nos preparar e saímos de mãos dadas, não importa o que os outros acham ou o quê que eles pensam nos gostamos um do outro e é isso que importa.

Não está muito calor. Vamos andando e finalmente encontramos a entrada para ir dar a casa de Susan.

Se estou nervosa? Sim, estou. Se estou com receio do que vai acontecer? Sim, tenho. E se Susan ficar chateada? Não saberei o que fazer.

Sabem aprendi que o medo só existe nas nossas cabeças e se neutralizamos o medo deixará de existir. Por tal modo que vou deixar de pensar no futuro e vou só pensar na caminhada que estou a fazer com o Francisco até lá.

Passado cerca de vinte minutos avistamos a casa está na mesma.

- Olá! Susan!? - pergunto.

- Estou a ver que vocês estão muito contentes um com o outro e que ficam tão bem juntos! Estão o quê que vos traz ? Vamos preparar os preparativos para a festa?

Bem é agora.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora