Capítulo 37

34 1 0
                                    

- Olá o quê que estás aqui a fazer ? - pergunto lhe.

- Anda comigo - pega me na mão e subimos as escadas até ao terceiro piso atravessamos o corredor em direcção ao salão de dança ( é só uma sala enorme com um piano, umas colunas, e uma aparelhagem, quando quero fazer alguma festa é ali que a faço), antes de acabar de atravessar o corredor tapa me os olhos com um pano preto e eu fico sem ver nada.

-Mas o quê que é isto? - Pergunto lhe.

- Confias em mim?

- Sim, confio - e continuo a andar com essa pessoa.

- Chegámos, já podes destapar a vista- diz me.

Estou numa sala pequena é uma sala dentro do salão de festas o ar está calmo e eu decido perguntar lhe:

- Como é que entras te?

- Saí mais cedo e decedi fazer te uma supresa e já que temos de conversar porque não num sítio mais harmonioso?

- Sentamo nos?- pergunto.

- Sim, por favor.

- Gosto muito de ti mas não sejas tão cortês- reclamo.

- Eu só te queria enervar, amor. O quê que querias falar?

Como vou dizer isto? Eu não estava pronta, era cedo, não tinha pensado como dizer!

- Eu não quero ir àquela casa outra vez! - rápido como um adesivo a sair.

- Então amor?

- Foi tudo muito estranho não me sinto confortável em ir para aquela casa sei lá, amor... - sinto uma enorme vontade de chorar.

Ele aproxima se de mim e dá me um beijinho na testa e eu conheço a chorar como se estivesse a descarregar tudo o que aconteceu, tudo o que senti, tudo.

- Calma, sei que não queres ir mas e a Susan? Podes não fazer lá a festa mas vamos lá uma única vez mais para a informar por favor, dizemos que não queres ela compreenderá. OK?

- Esta bem, amor, amo- te. - e beijo lhe.

Ele levanta se poe uma música calma e estica me a mão eu agarro a e levanto me. Leva me até ao salão onde nós começamos a dançar os dois muito agarradinhos. Como se eu estivesse a apaixonar me por ele outra vez, como é capaz um ser humano apaixonar se tanto por alguém?

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora