Capitulo 30

31 2 0
                                    

Olho para ele que está mesmo a minha frente, pudia lhe dizer alguma coisa, mas não sei o que dizer sinto que ambos estamos a assimilar a informação obtida.

De repente acende se todos os espelhos e todos eles têm a imagem de Susan e dizem todos ao mesmo tempo:

- Agora chegou a hora de vocês serem honestos um com o outro e abrir se ão um para com outro. Não dirão mentiras simplesmente o que realmente sentem um pelo outro. - a imagem dela apagasse e aparece agora uma imagem de uma vela que ilumina a sala.

Não quero falar, pois não sei o que vai acontecer se assim o fizer. Contudo sinto as palavras dentro de mim e a amontoarem se para sairem, mas não quero falar.

- Sabes ... - começa ele - ... Já nos conhecemos a algum tempo ... - parece que não consegue controlar as palavras -... E eu comecei a conhecer te melhor - quero que ele pare - e eu gosto de ti mesmo a sério.

- Oh! Francisco - não quero continuar mas continuo - eu também gosto... - não, não - gosto de ti - pronto já disse.

- Eu ao início achava te estranha, no sentido que não querias estar com ninguém, mas depois conheci te e fiquei a adorar te e cada dia que passo contigo gosto mais de ti e até ter ficado nesta aventura compensou porque pude estar contigo - vejo que ele disse isto com alma com verdade.

- Eu também, ao inicio achava te convencido e que nunca ia dar me contigo mas tu és um querido e alem disso és bonito - riu me - eu gosto mesmo de ti - digo finalizando.

Ele aproxima se de mim e eu dele e ... e beijamo nos. Foi perfeito os lábios dele nos meus.

- Namoras comigo - diz me Francisco.

Eu já toda corada e digo - sim. - e voltamos nos a beijar.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora