Prólogo: Jeon Jungkook
São 9 horas da manhã e ao contrário das outras pessoas, meu dia acabou de ser encerrado. No meu ramo não é novidade o trabalho se prolongar por toda a madrugada e apesar de me sentir exausto, o lucro é satisfatório. Grande parte da sociedade considera um trabalho sujo, mas para o meu parceiro Min Yoongi e eu, é algo esplendoroso.
Yoongi é filho de uma família muito bem sucedida, onde a mesma era muito próxima da minha e nossos pais eram sócios. Quando tornei-me órfão por uma fatalidade do destino, eles me acolheram como parte da família. Yoon se tornou um verdadeiro irmão mais velho e quando alcancei uma certa idade ele me apresentou ao seu negócio. Yoongi é dono do Cassino mais caro de Vegas, o que para mim não era um fato desconhecido, afinal é um patrimônio de família. Porém, o cassino é apenas uma fachada para algo maior, um prostíbulo. Hoje, ele cuida dos jogos e eu, do sexo. Uns chamam meus garotos de prostitutos, outros de michês, eu prefiro chamá-los pelo que realmente são, "revendedores de prazer". Ser o maior agenciador de acompanhantes em Vegas traz muitos lucros e muitas dores de cabeça também. Atualmente meu dia se resume no recrutamento de garotos bonitos e que estejam dispostos a satisfazer todos os tipos de desejos humanamente possíveis, temos clientes exigentes, dispostos a pagar muito para ter aquilo que tanto desejam; modelos, cantores, atores, sendo maior de idade, basta me dar um nome e farei todo o resto, tudo no sigilo. Apesar das circunstâncias, ter sido cuidado por Yoongi foi divertido.
Em meu pequeno círculo de amizades, os poucos que convivem comigo me definem como um cara isolado, mas, do modo que eu vejo, relacionamentos são baseados em aparências e eu não tenho paciência para tal, como por exemplo; meus clientes, fora das paredes do cassino são homens de família, respeitados, donos de empresas e membros ativos em nossa sociedade, mas é só as luzes acenderem e o som da roleta ecoar, que eles demonstram quem realmente são: pervertidos, sedentos por dinheiro e sexo, implorando por todo esse prazer. E se tratando de prazer, podemos dizer que Namjoon é o melhor que o clube pode oferecer. Quando chegou, há alguns anos, era apenas um grandalhão desastrado e assustado e hoje é meu garoto de ouro, o mais requisitado da casa. Não há nada que ele não possa fazer e ninguém que resista a sua lábia.
Namjoon é uma das raras pessoas que eu aprecio, não posso deixar de admirar sua inteligência e a forma como sempre encontra uma solução plausível para tudo. Além de ser o meu garoto mais requisitado, fora do trabalho ele é um grande amigo e conselheiro, junto com Yoongi, eles são o mais próximo que eu tenho de uma família.
Assim que alcancei a maior idade e recebi minha herança comecei a multiplicá-la, afinal, a vida não se resumia a isso? Dinheiro, mais dinheiro, sexo e muito mais sexo?
Antes disso, digamos que eu dei muito trabalho ao Yoon. Passei anos usando meu corpo, fui chamado de prostituto, mas nunca fiz sexo pelo dinheiro em si, eu não precisava. No fim ele sempre precisava me tirar de algumas enrascadas, até que eu entrei oficialmente para o negócio da família, eu era o produto e ele cuidava para me manter inteiro. Em todos esses anos passamos por diversas situações inusitadas, para dizer o mínimo, na época eu era a fantasia de muitos caras que frequentam o clube, loucos que juravam que me comeriam, mas isso era possível só em sonhos, bumbum que mamãe passou talco, pau nenhum entra.
Clientes nos prometendo mundos e fundos para que saíssemos dessa vida, mas mal sabem eles que esse é exatamente o lugar ao qual pertenço. O antigo garoto de ouro, hoje o dono da porra toda.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Jeon Jungkook chefão é minha religião.
Nos deem um votinho, amades
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...