- 22 -

215 36 46
                                    

- Tae! Rápido! Levanta esse zíper! - Jimin exclama de modo exasperado, apressando Taehyung que se esforça para fechar a calça justa ao corpo do amigo.

- Eu estou tentando. Aish, por que não entra? - Taehyung resmunga ainda tentando levantar o tal zíper.

- Era só o que me faltava, ter engordado. - Jimin faz uma expressão tristonha, inseguro com seu corpo como é, não poderia estar mais nervoso agora, prestes a entrar no palco e sem seu figurino.

Ao perceber a reação de seu amigo, Tae logo toma a frente. - Largue essas suas paranoias! - Ele força o zíper da calça mais um vez. - Você tá um puta de um gostoso !! Pronto . . . subiu.

Jimin suspira aliviado junto a Taehyung que se sente um vitorioso. Contudo a ansiedade ainda é visível em seu rosto, até que de repente, suas bochechas são esbofeteadas pelas mãos grandes de V. - Olha aqui seu retardado . . . - Ele agora esmaga as bochechas entre suas mãos. - Você está lindo e sua dança é incrível, agora vai lá e mostra tudo que você é capaz pra eles.

Os amigos são interrompidos por Jaebeom que entra no vestiário. Vestindo um blazer de veludo vinho e todas as outras peças pretas, ele está sofisticado e indiscutivelmente sexy.

Os olhos do sádico fitam Jimin dos pés à cabeça, enquanto sua língua desliza entre os dentes e umedece seus lábios, um caçador observando sua presa. Ele não pode evitar, o novato usa três peças em um tom de vermelho vivo, uma calça de cós alto justa enfatizando sua bela cintura, uma camisa clássica onde os primeiros botões não fora abotoados, mostrando ligeiramente suas clavículas e sendo emoldurada pelo paletó aberto, enfatizando ainda mais o conjunto. Ao final, seus olhos se deparam com a surpresa que Jimin havia preparado, seus fios, agora em um loiro escuro, deixando-o ainda mais atraente, se é que isso era possível.

- Porra Babe! Assim você me fode. - O mais velho caminha até parar em sua frente sem mover seus olhos, as mãos de JB são passadas na lapela fina do paletó de Jimin, alinhando-a delicadamente.

- Nada disso, obviamente eu que sou o fodido dessa relação. - Os olhos de Jimin encaram o de seu mentor e um sorriso beirando entre o irônico e o malicioso toma seus lábios.

- É sério isso? Na frente da minha salada? - Taehyung encara os dois. - Pelo amor, procurem um quarto.

Ambos riem dos comentários sarcásticos de V e ao final, o mesmo também acaba soltando uma gargalhada alta.

- Jimin, você tem cinco minutos. - A voz de Namjoon é alta na entrada da porta. - Uou . . . Você está . . . Como posso dizer?! Gostoso. - Jimin o responde com uma risada tímida pelos elogios seguidos que está recebendo.

- TaeTae, vou indo na frente, arruma tudo pra mim. - Jimin pede ao amigo, já em direção a porta.

- Pode deixar, pigmeu. - Taehyung faz um gesto de continência para o amigo.

Jimin, JB e Namjoon saem em direção ao salão e todos os olhares são direcionados ao trio espetacular que desfila por todo o caminho até o palco. Enquanto Tae termina de organizar as coisas do amigo em seu armário, seu bolso vibra com a notificação de mensagem em seu celular, Suga o chamando, obviamente. Assim, acaba se distraindo, deixando a porta do armário de Minie sem trancar e saindo em encontro do parceiro.

As luzes do salão diminuem lentamente, dando mais presença ao palco. Os olhares se direcionam para a silhueta do rapaz agachado na lateral com cabeça baixa e segurando um chapéu em sua cabeça, até uma batida começar, "Filter" ressoa por todo o espaço, ligando o corpo de Jimin que entra em modo de total sedução.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

As conversas foram interrompidas por todo o salão, todo o universo parou para que Jimin brilhasse sobre os holofotes. Entre todas as bocas abertas, JK é a maior delas, sendo incapaz de piscar ao observar seu garoto.

Os pés de Jimin deslizam no chão, percorrendo o palco de ponta a ponta, até que os olhos do moreno se arregalam quando o chapéu é jogado ao ar revelando suas madeixas loiras, que o deixa mais sensual, fazendo os corpos dos espectadores começarem a ferver.

Jungkook está tão hipnotizado que não percebe Jaebeom chegando por trás e colocar a mão sobre seu ombro. - Está babando aí chefe. - Ele aponta para o queixo de JK com sarcasmo.

O mais alto franze o cenho para a voz que interrompe seu devaneio. Porém, nem mesmo a presença do infeliz o faz desviar o olhar.

- Sabe, as vezes acho que deveria amordaça-lo. - JK fala numa falsa casualidade, colocando suas mãos dentro dos bolsos da calça no tom do evento.

A posição imponente de Jungkook em seu terno largo em um vermelho cornalina e um cinto de mesma cor, onde a camisa animal print em tom acinzentado se destaca, deixando o look sexy e jovial, e mesmo toda essa aparência um tanto quanto selvagem não aterroriza o sádico.

- Chefe querido, você não seria capaz. - JB tem um sorriso malicioso enquanto fala. - Nem mesmo você poderia me vencer na cama. - Ele suspira em satisfação enquanto Jungkook apenas bufa em resposta.

Jaebeom tem um sorriso sacana estampado, está se divertindo muito com todas as provocações da última semana e o olhar gélido que recebe há dois dias por conta da bendita foto, informação que ele facilmente obteve de Namjoon. Nessa posição, eles continuam a assistir o show.

A mão de Jimin desliza por todo o seu tronco até alcançar sua pelve, então seu cabelo é jogado para trás sensualmente. Seus ombros e quadril se movem simultaneamente ao ritmo da música, de um lado ao outro, encaixando lindamente seus dedos frente ao seu membro e agarrando-o. Ambos têm a mesma reação, um pau duro entre as pernas.

Ao final, Jimin curva-se para os aplausos e recebe um abraço do anfitrião. Jackson é um deleite para quem tem olhos, com um terno de cetim e uma segunda pele em renda fina transparente que deixa todo o seu colo à mostra, tudo em um tom de vermelho ardente.

A sensação de satisfação preenche Park, que ao caminhar entre as mesas é enchido de elogios por vários homens com uma expressão sedenta. E sua última parada é a mesa de JK, onde também se encontra JB, esse que logo o abraça, estalando um beijo em seu pescoço, o que só deixa o chefe com mais cara de poucos amigos.

Após cumprimentar a todos, Jimin se retira rapidamente, seguindo até o vestiário para trocar de roupa como planejado e continuar na festa sem suor escorrendo por sua pele. Ele caminha até sua cabine sem conter tanta felicidade, seu sorriso seria capaz de atravessar seu rosto de orelha a orelha, em sua cabeça nada mais seria capaz de estragar seu dia, mas Jimin estava errado.

Ao chegar em sua cabine ele se assusta com o que vê, dando dois passos cambaleados para trás, seu corpo fica paralisado por alguns minutos, mas logo seus joelhos desmoronam no chão. Seu armário está escancarado e suas roupas estão todas cortadas e espalhadas por toda parte.

Quem fez isso queria que Jimin soubesse de seu ódio.

- O que é isso? - Jimin interroga a si. - Mas que caralho aconteceu aqui? - Ele esfrega seu rosto e continua se questionando com os seus pequenos olhos arregalados.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Gostaram do capítulo ?

Vamos dar uma olhada nos looks dos boys nessa festa ...

Vamos dar uma olhada nos looks dos boys nessa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora