- Você precisa relaxar e tirar o atraso isso sim. - No escritório do estilista, Jackson Wang insiste na mesma conversa já há algumas semanas com seu amigo, figurinista e sócio, Kim Seokjin.
- Pra você é fácil falar. Parece até que não me conhece.
Ah, ele o conhecia bem. Seokjin é seu melhor amigo, e é justamente por isso que perturba tanto sua vida. Faz cinco anos que se divorciou, se assumido bissexual, apesar de que os raros relacionamentos que teve, desde então, foram apenas com homens, nunca mais tocou uma mulher e isso sempre é motivo de piada entre ambos.
Contudo, Wang está vivendo a pior fase dessa amizade. Seu amigo, enfurnado no trabalho, mal dorme ou se diverte e sabe-se lá a quanto tempo não transa. Não tem tempo nem mais para respirar, mesmo estampado na sua cara que precisa de descanso.
- Te conheço a 10 anos Seokjin, te aguentei na fase hétero e na workaholic, e eu nem sei qual foi a mais chata. - Jackson solta o ar debochado. - Agora você vai aproveitar a vida, tirar as teias de aranha do cu e eu conheço a pessoa certa para isso. E quanto a mim, vou aproveitar tudo assistindo. - Sorri diabólico ao final da frase.
- Pervertido! - Kim fala antes de ser empurrado para fora de seu próprio prédio, sua empresa, para passar a noite com o amigo e sócio, além do desconhecido sobre quem Wang fez propaganda no último mês.
- Eu sei que você gosta e principalmente, eu sei que você precisa. - Diz apontando o dedo para Seokjin.
- Sim, eu sei que preciso maneirar no trabalho. Eu to tentando Jackson.
- Jiiin - Wang ergue uma sobrancelha usando um tom irritado.
- Argh chato. - Seokjin resmunga. - Eu vou conseguir, vou cuidar mais da minha saúde, comer direito, sem pular as refeições, sair mais e transar muito, nunca mais ficarei enfurnado num escritório 24 horas, no máximo 8 horas, mas não aos fins de semana. Eu sei, eu sei. - Disse levantando uma das mãos num juramento simbólico. - Só não repete esse discurso de novo.
- Não estou sentindo confiança nas suas palavras. - Wang cruza os braços.
- Eu juro juradinho. Feliz?
- Eu tô e você também vai ficar quando conhecer o Namjoon.
◆━━━━━━◆⏳◆━━━━━━◆
Receoso, Seokjin abre a porta no horário marcado, já é fim de noite e havia recebido instruções específicas de Jackson para aparecer. Sendo sincero, está ansioso, toda a situação lhe é nova e pagar por sexo nunca passou-lhe pela cabeça. Bom, tecnicamente não está pagando, é presente de seu sócio.
Contudo, seu amigo fez um bom trabalho em tirá-lo das paranóias - "Se é para tirar o atraso, é melhor garantir que seja bom e, Namjoon é o melhor." - Jackson repetia em sua cabeça.
Logo que entra na cobertura do hotel é recebido por Wang lhe oferecendo uma bebida. - Sem neuras, você está aqui para se divertir. - Incentiva antes que Kim fuja.
- Eu sei, só é meio estranho. - Ele olha Namjoon na cama rapidamente enquanto é ajudado a tirar a jaqueta rosa e logo sendo encorajado a dar uns passos à frente.
- Namjoon, esse é meu novo investidor. Eu prometi uma noite excepcional a ele. - Seu amigo apresenta-o ao homem de pele morena, extremamente alto sentado à beira da cama. Lindo, definitivamente lindo.
Seus olhos acompanham o caminhar do homem para perto de si o encarando como se pudesse ver dentro de sua cabeça, ler seus pensamentos, esses que não são nada puros desde o momento que seus olhares se cruzaram. Seokjin simplesmente não consegue desviar, está hipnotizado pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...