-10-

312 38 46
                                    

Com os braços envoltos, Namjoon acompanha Jackson até o elevador, posiciona-se atrás de seu cliente passando a ponta de seus dedos pela veia que salta no pescoço à sua frente.

- Qual o quarto que você escolheu? - Nam sussurra em seu ouvido com um tom rouco.

Jackson vira seu rosto e um pequeno sorriso lateral se abre em seus lábios antes de responder. - Cobertura.

O mais alto se debruça sobre o ombro alheio para chegar até o último botão do painel do elevador e antes mesmo que a porta se feche, Jackson o empurra contra a parede de metal, beijando-o violentamente enquanto aperta-lhe a bunda. Namjoon corresponde na mesma intensidade a língua agressiva que lhe é imposta, sugando-a com força e saboreando o gosto quente.
Wang desliza sua mão sobre o membro de Namjoon, que solta um suspiro de prazer, fazendo Jackson rir debochadamente.

- Você está impossível hoje. - Namjoon diz ao afrouxar a gravata.

As portas do elevador se abrem dando entrada direta ao quarto. Namjoon levanta Jackson sobre seu ombro dando um tapa em sua bunda carnuda. Carregando-o até a cama e jogando-o sobre a mesma, para então retirar seu paletó, a expressão excitada de Jackson é óbvia, após anos, eles já conhecem muito bem um ao outro.
Nam posicionou-se sobre o corpo de Jack sentando em suas pernas com um joelho para cada lado, apoiando suas mãos entre seu rosto e iniciando uma série de beijos por seu pescoço e clavícula até ser interrompido.

- Espere. - Jackson empurra o peito de Namjoon e prossegue. - Eu trouxe uma surpresa. - Jackson fala e deposita um beijo nos lábios carnudos a sua frente com um sorriso malicioso.

Puxando Namjoon pelos cabelos, levanta-se em direção a porta e enquanto caminha retira sua camisa, jogando-a pelo quarto. Na cama, o corpo grande apoia as costas na cabeceira, observando com expectativa a porta se abrir.

Um lindo homem entra, seu porte é de um modelo, tanto em altura, quanto em beleza.
Jackson é um completo cavalheiro com tal, convidando-o para entrar e ajudando-o a tirar a jaqueta cor de rosa, para então servir-lhes um drink. Eles conversam calmamente bebericando uma dose, até que ambos se viram no balcão, direcionando seus olhares para Namjoon que os espera pacientemente.

- Namjoon, esse é meu novo investidor. Eu prometi uma noite excepcional a ele. - Jackson entrega a noite nas mãos de Namjoon, ou a outros lugares.

Namjoon não demora a esbanjar suas covinhas andando em direção aos dois. Lentamente, ele acaricia aquele belo rosto, uma face que só poderia ter sido esculpida por deuses, nesse momento o mais alto quase acredita na existência de uma divindade. Ele toma de sua mão o copo vazio e coloca sobre o balcão, mas antes de dar toda sua atenção ao novo homem, beija Jackson mais uma vez.

- Farei o meu melhor. - Ele afirma com certeza para seu cliente fiel.

Jackson senta-se no sofá enquanto desfruta do bar e aconchega-se para o show que está por vir.

Namjoon anda vagarosamente em volta do belo homem enquanto toca a mão em sua cintura fina por cima da camiseta branca. As orbes escuras percorrem as costas do mesmo e beija o pescoço do homem que se demonstra tenso.

- Posso tocá-lo? - Sussurra ao pé do ouvido de forma suave.

- Confie, ele irá lhe proporcionar os melhores orgasmos da sua vida. - Diz Jackson em seu lugar, incentivando seu mais novo investidor.

Por cima dos óculos o homem volta seu olhar para Namjoon, agora com uma expressão sedenta.

- Toque-me. - Os lábios desenhados dirigi palavras ao mais alto pela primeira vez desde que chegara.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora