- 20 -

250 37 89
                                    

Antes de começar, queríamos pedir desculpas pelo atraso.

Uma nenê de nosso grupo ficou dodói e por isso não postamos na semana passada.

Mas finalmente o capitulo 20 chegou e com 3,5K de visualizações. Obrigada pelo apoio e vamos pro capítulo.


◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆


O quadril do bailarino mexe violentamente contra o chão com suas mãos apoiadas sobre o mesmo, como se estivesse fodendo alguém, ele gira seu corpo de modo hábil e o movimento de foda agora é direcionado para o ar. A visão do corpo de Jimin é um deleite para os olhos e todas as suas curvas são exaltadas por seus movimentos. Ao levantar seu tronco com facilidade, seus olhos fitam Jungkook, que o observa como um animal selvagem no cio e isso lhe dá mais gana para continuar.

Faz três dias que Jimin ensaia e todas as vezes Jungkook o observa com um olhar excitado. Não é novidade para nenhum dos dois o efeito que ambos causam no corpo um do outro. Quanto mais sedento o olhar de JK, mais Jimin se esforça para seduzi-lo, entregando-se completamente ao que faz.

As pequenas provocações que fazem um para o outro só aumentaram, porém em momento algum renderam-se ao desejo, porque o jogo entre ele é divertido demais para acabar tão rápido.

Por poucos segundos, durante um giro, o pequeno o perde de vista e não demora muito até encontrá-lo atrás de si. Sua cintura é pressionada, interrompendo seus passos, ainda com seus dedos acariciando o ar em um passo delicado, ele encara seu chefe por cima dos ombros, sentindo a proximidade de seus rostos.

- Você é tão bom nisso. - JK sussurra próximo ao seu ouvido, causando arrepios em sua espinha.

- Achou que eu era bom só para os seus clientes, chefinho? - Jimin fala com a voz entrecortada devido a dança deixando suas costas encostarem no peito largo atrás de si.

- Não posso garantir que é tão bom assim, afinal nunca experimentei. - JK sobe as pontas dos dedos levemente pelo tronco ofegante, provocando o mais baixo.

- Eu não seria o segundo lugar se não fosse bom de cama. - As palavras de Jimin são atrevidas, com um tom claro de provocação.

- Bom, como eu disse, eu ainda não experimentei para saber. - Jeon enfatiza e pressiona o corpo de Jimin contra o seu, fazendo-o sentir sua excitação.

- Chefinho, você fica duro tão fácil. - Diz soltando uma risada debochada.

- Sempre que olho para você, Minie.

- Serio quando vai parar de me chamar assim? - Jimin gira seu corpo ficando de frente com seus rostos terrivelmente próximos.

Jungkook não o responde, apenas aproveita a camisa larga do outro para adentrar as mãos tocando-o a pele, sem a falta de uma repreensão ele continua com um toque suave que leva Jimin a fechar as pálpebras lentamente. Aproveitando a oportunidade lhe dada, Jeon ergue o tecido, o suficiente para analisar seu tronco.

- Os hematomas estão melhores.

Jimin volta a olha-lo, reparando na concentração das orbes fixas em sua pele. - Estava preocupado?

- É claro que sim. - Jimin se surpreende com a resposta direta. - Não vou permitir que cliente algum o machuque, ele já foi desligado e não poderá contrata-lo. Se isso acontecer de novo venha diretamente até mim. - Termina arrumando a camisa alheia.

- Hmm obrigado. - Ele murmura um tanto envergonhado.

- Como pode ser tão sexy e tão fofo. - Jeon acaricia as bochechas gordas tomando um leve tom de rubor.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora