Após ser expulso da casa Min, Jeon se arrumou para o trabalho e, agora, se encontra concentrado com contratos em seu escritório, até que ouve batidas à sua porta.
- Entre. - JK exclama num tom alto e logo a porta se abre e a primeira coisa que repara são as madeixas lavanda.
- Com licença Jungkook, está ocupado? - Jimin pergunta ao entrar no escritório.
Jungkook interrompe sua atividade ao ouvir a voz de Jimin, deixando toda a papelada de lado sem hesitar e inclina seu corpo para trás mudando sua expressão para um sorriso cínico
- Diga Minie, o que precisa? - Ele o provoca, o que já se tornou um hábito entre chefe e funcionário.
- Irritante. - Jimin resmunga baixinho para si mesmo e revira os olhos antes de continuar. - Bom, a festa de Jackson está próxima e eu queria saber se poderia usar o salão para ensaiar após o clube fechar?! - O baixinho vai direto ao ponto, mantendo uma distância segura, ciente de que ficar perto de Jungkook mexe com seu corpo e mente.
- E o que eu ganho com isso? - O chefe pergunta com o olhar carregado de malícia e acaricia seu lábio inferior com o polegar provocativamente.
- Acho que a pergunta certa é: o que você perde se não liberar?! - Jimin o responde com a mesma malícia num sorriso de canto.
- E o que eu perco, Jimin? - JK arqueia a sobrancelha, curioso.
- Se me deixar ensaiar, nada. - Jimin dá de ombros e se aproxima da mesa apoiando suas mãos sobre ela, sendo sugado pela aura sedutora de Jungkook. - Mas, se eu me retirar do clube, talvez seus clientes . . . - Seus olhos estão fixos nos de JK e sua voz é atrevida.
- Ohh, eu realmente não me importo, mas eu quero tanto uma recompensa por isso. - Jeon se levanta contornando a mesa e aproxima-se de Jimin, segurando sua cintura para virar o mesmo em sua direção.
Os olhos de Jimin se levantam percorrendo todo o corpo a sua frente para então, fitar os olhos de seu chefe novamente ao falar. - O que eu poderia lhe oferecer, afinal, você já tem tudo. - Sua resposta se torna sugestiva ao caminhar dois dedos sobre o peito do chefe, retribuindo o flerte.
Em sua mente, Jimin se convence de que apenas um pequeno jogo não lhe fará mal, mas seu inconsciente ainda grita para que ele encerre isso rapidamente antes que seja tarde demais. Fitando as orbes de jabuticaba ele se mantém preso
- Talvez possamos pensar nisso juntos, não podemos, Minie? - O belo homem de cabelos negros fala enquanto seus olhos percorrem Jimin de cima a baixo, reparando em cada detalhe do mesmo, sua mente arde em os pensamentos do que poderia fazer nesse exato momento, mas suas cabeças tem lógicas diferentes, uma grita: seja o chefe, enquanto a de baixo implora para fode-lo com força. Em sua confusão, JK se afasta com sutileza e anda pelo cômodo como alguém que procura uma distração.
- Há algo que tenha em mente, chefinho? - Jimin pergunta ao caminhar em sua direção e aproxima seus corpos outra vez, ignorando completamente a voz sensata em sua cabeça.
JK coloca suas mãos nos bolsos, se para evitar de tocar no homem a sua frente ou para esconder o volume que começa a aparecer em sua calça, nem mesmo ele pode afirmar. Manter-se nesse joguinho, apesar de engraçado, é extremamente torturante para a parte inferior de seu corpo, porém, seu orgulho o faz continuar a guerra de provocações.
- Há várias coisas que eu gostaria de fazer e possuir, Jimin, e todas elas envolvem você agora. - Jungkook aproxima a boca em seu ouvido e sussurra, para em seguida passar o nariz pelo pescoço do mesmo sentindo-o arrepiar.
Aos poucos, ele começa a perder sua postura, retirando as mãos de seus bolsos e levando-as de encontro a sua cintura novamente, expressando seu tesão ao apertá-la fortemente. Jimin está pronto para se render, deixando seu corpo se encostar suavemente no homem à sua frente e nesse momento a porta é aberta de forma abrupta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...